SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

8 de jul de 2015

Sindicato integrado e com prestígio: Direção do Sindpol/MG visita desembargador Pedro Aleixo Neto e sua assessoria, intensifica a mobilização por apoio ao projeto de valorização com isonomia remuneratório entre investigadores, escrivães e legistas e delegados com defensores públicos.

Sindicato integrado e com prestígio
Na tarde desta terça-feira (07/07,) o presidente Denilson Martins e o vice Toninho “Pipoco”, realizaram uma cordial visita ao desembargador Dr. Pedro Aleixo Neto e seu assessor Dr. José Farah Júnior, delegado aposentado de polícia, e amigos de longa data, que sempre nutriram grande respeito a ação da polícia em defesa da segurança e da sociedade. O objetivo da visita foi a intensificação do apoio ao projeto de isonomia remuneratória e reconhecimento do 3º grau entre investigadores e escrivães com peritos e legistas, e da carreira jurídica com isonomia entre delegados e defensores públicos, criando uma sinergia necessária e um ambiente de harmonia e entendimento para aprovação dessa importante matéria, que ainda padece de pequenas arguições de segmentos conservadores do mundo político, jurídico e social.
O presidente Denilson Martins argumentou com o amigo desembargador que em 2009 e 2010 a direção do Sindpol/MG, quando ainda no governo Aécio e Anastasia, fizeram uma verdadeira romaria de divulgação, difusão de conhecimento e um lobby positivo em torno do projeto do 3º grau, criando a carreira de investigador, extensivo também a escrivães, criava a carreira jurídica para delegados e dava outras providências. Foram várias as reuniões motivadoras em prol desse objetivo, e ali recebemos o apoio importante do presidente da OAB, do presidente do TJMG, da Associação Estadual do MP,  do Arcebispo Metropolitano, da Pastoral Carcerária e de Direitos Humanos, do CDL, da FIEMG, de Centrais Sindicais e de outros segmentos importantes da sociedade civil organizada, pois aquela medida e também essa, eram essenciais para o fortalecimento da Polícia Civil na profissionalização de seus operadores, na melhora da prestação de serviços à sociedade e no enfrentamento a criminalidade violenta com a resolução de delitos.
O desembargador e sua assessoria falaram da alegria e satisfação de estarem recebendo em seu gabinete os portadores dessa proposta, que já se encontra encaminhada no Poder Legislativo, por iniciativa do sindicato através do deputado Durval Ângelo, líder do governo na ALMG. O desembargador Pedro Aleixo disse que irá, na primeira oportunidade que tiver, difundir a referida matéria aos seus pares, para que possam compreender e aquilatar a importância dessa especial medida, que já tem o seu apoio pessoal. E se Deus quiser, o governador Pimentel e o Poder Legislativo, uma vez aprovada, poderá surtir e emanar seus efeitos positivos para o povo mineiro.
FONTE:http://www.sindpolmg.org.br/pagina/4326#.VZ0Xl-NdW0Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário