SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

26 de mai de 2015

Reunião na ADEPOLC.

Direção se reúne para discutir estratégia conjunta em defesa do projeto do Hospital da Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira (26/05), a direção do Sindpol/MG esteve em reunião com demais entidades legítimas, na Adepolc, para discutir a ação estratégica conjunta de defesa do projeto do Hospital da Polícia Civil, cujo processo de desapropriação foi extinto, gerando grande prejuízo para os usuários da corporação.
A intenção é convencer o Governo do Estado da importância da preservação do projeto inicial, onde a administração passada, inclusive já havia depositado dois milhões e novecentos mil, a título de desapropriação dos antigos proprietários. As entidades não aceitam esse tratado desrespeitoso com a saúde do Policial Civil e seus familiares.

A título de exemplo,  o Governo  passado investiu  24 milhões na construção  de uma ala nova no hospital militar e nada, absolutamente nada na saúde da Polícia Civil. “Exigimos respeito e resgate já!”, exclama Denilson Martins.

A manutenção  do projeto do hospital  da PCMG  é  o mínimo  para se fazer verdadeira  justiça  à  instituição  Polícia Civil e seus  servidores. O Sindpol/MG continuará lutando para que o projeto seja entregue o quanto antes, para que assim, a saúde e bem estar do policial civil sejam devidamente garantidos.

Veja abaixo, o ofício entregue ao Chefe de Polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário