SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

11 de mar de 2015

NOTÍCIAS DA POLÍCIA CIVIL DE MINAS!

Suspeito de matar a namorada no Dia Internacional da Mulher é preso
11/03/2015   -   Um relacionamento marcado por ciúmes, obsessão e violência terminou com a morte da jovem Rigleia Rodrigues Lima, de 18 anos. O responsável pelo crime Marcos Soares dos Santos, de 22, foi preso, nesta terça-feira (10), por policiais do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa. 
Preso em BH autor de primeiro caso de tentativa de feminicídio
10/03/2015   -   Poucas horas após a Lei 13.104/2015 - que altera o artigo 121 do Código Penal e que torna o feminicídio em um crime hediondo - ser sancionada pela Presidência da República, o primeiro registro de tentativa do crime foi registrado em Belo Horizonte. 
Adolescentes desaparecidas em Contagem já foram localizadas
10/03/2015   -   O desaparecimento das adolescentes T.N.F.S, de 13 anos, T.S.R.N, de 12, e E.S.B.M, também de 12, que estava sendo investigado pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem, foi esclarecido, nesta segunda-feira (9). 
Briga entre gangues termina com uma morte e duas prisões no Barreiro
10/03/2015   -   A disputa entre duas gangues que agem no Bairro Olhos D¿ Água, em Belo Horizonte, resultou na morte de Cleber Rodrigues da Silva, de 30 anos. Essa é a conclusão do inquérito policial conduzido pelo Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios Barreiro 
Polícia Civil desencadeia operação Eldorado na Região da Mata
10/03/2015   -   A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tóxicos de Leopoldina, com o apoio de policiais civis das delegacias de Cataguases, Miraí, Além Paraíba, Recreio, Ubá e Muriaé desencadeou, hoje (10), a operação denominada Eldorado, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. 
Abaeté: Trio é preso por furtar armas do quartel da PM
10/03/2015   -   Em uma ação conjunta entre policiais civis de Abaeté e de Bom Despacho foram presos três suspeitos de terem furtado armas e munições de um quartel da Polícia Militar da cidade de Paineiras. 
Filho reencontra mãe após 42 anos de separação
09/03/2015   -   A Polícia Civil de Minas Gerais promoveu, nesta segunda-feira (9), na sede da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), o reencontro de um filho com sua mãe, após mais de quatro décadas de separação. 
Detran é tema do Minas no Ar com a Polícia Civil
09/03/2015   -   Na semana de homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Rádio Inconfidência recebeu, na última terça-feira (03), a delegada geral Andréa Cláudia Vacchiano, primeira mulher a assumir a diretoria do Departamento de Trânsito (DETRAN).

FONTE:https://www.policiacivil.mg.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário