SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

5 de fev de 2015

Sindicato em ação: Direção do Sindpol/MG denuncia na Ouvidoria de Polícia ataque contra policial civil de Governador Valadares e exige providências com rigor.

Na tarde desta quinta-feira (05/02) o presidente Denilson Martins e vice-presidente Toninho Pipoco do Sindpol/MG, foram recebidos pelo Ouvidor de Polícia Paulo Vaz de Alkimim, e apresentaram ao mesmo os fatos ocorridos em 30/01/2015 em Governador Valadares, no qual policiais militares, fora do horário de serviço, agrediram brutalmente um policial civil quando os mesmos se envolveram em uma confusão generalizada em uma Casa de Shows. O policial foi agredido várias vezes com chutes e ponta- pés em sua cabeça em momento que o mesmo já se encontrava dominado e desacordado, os dirigentes sindicais, em representação da categoria e do policial agredido também apresentaram ao ouvidor imagens em vídeos capitados por circuito interno do estabelecimento onde os fatos ocorreram.
O presidente Denilson Martins também apresentou ao ouvidor a reclamação e pedido de providências da policial civil aposentada Marli Maciel da Cruz, que no dia 31 de Janeiro  também fora vítima do abuso de poder praticados por policial militar quando esta participava de evento de família, na comunidade do bairro Alto dos Pinheiros. A policial civil foi injuriada e humilhada perante populares.
O ouvidor, diante da gravidade dos fatos apresentados, se comprometeu em encaminhar aos canais competentes as providências cabíveis que cada caso requer.
Veja ao lado ofício elaborado pelo Sindpol/MG, encaminhado e despachado com o ouvidor.
FONTE:http://www.sindpolmg.org.br/pagina/4050#.VNP5RC6Wzcc


Nenhum comentário:

Postar um comentário