SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

5 de fev de 2015

NOTÍCIAS DA POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS!!!

Polícia Civil de Minas Gerais

Polícia Civil prende funcionário terceirizado da GVT por furto
04/02/2015   -   A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova, prendeu em flagrante, ontem (3/02), Fábio Silva Coelho, de 24 anos, pelo furto de seis baterias estacionárias da empresa GVT, avaliadas em R$ 800 cada. 
Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas em Venda Nova
30/01/2015   -   O trabalho investigativo realizado por policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova resultou na prisão de Alexis Fontoura Coelho Franca, de 33 anos, por tráfico de drogas, na quinta-feira (29), no Bairro Santa Mônica. 
Furto de armas em Fórum de Salinas é esclarecido pela Polícia Civil
30/01/2015   -   A investigação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais para identificar os envolvidos no furto de 90 armas, que vinham sendo subtraídas gradativamente, ao longo dos últimos dois anos, do depósito de armas apreendidas pela Justiça, no Fórum de Salinas, no Norte do Estado, resultou na prisão do vigilante Lucas Alves Cascique. 
Polícia Civil prende homem que ameaçava ex-companheira em Sabará
30/01/2015   -   A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da comarca de Sabará, prendeu, nesta quinta-feira (29), César Cesário Ferreira, de 26 anos. 
Preso é indiciado por estupro cometido durante a saída temporária
29/01/2015   -   O presidiário César Alves Dutra, de 25 anos, foi indiciado como autor de um estupro ocorrido no dia 31 de dezembro, em um matagal próximo a um shopping de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
Polícia Civil apreende mais de 10 quilos de drogas na região noroeste
29/01/2015   -   A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia de Polícia Civil Noroeste, apresenta nesta quinta-feira (29) mais de 10 quilos de maconha apreendidas na última segunda-feira (26). Uma mulher, que alegou ter sido coagida a esconder a droga em sua casa, foi presa pelos policiais. 
Pimentel afirma que fortalecimento da Polícia Civil é prioridade
29/01/2015   -   Governador destacou, durante posse do chefe da corporação, que melhorar condições de trabalho é uma das ferramentas para enfrentar as questões de segurança pública. 
Polícia prende estelionatário e localiza suspeito de roubo de moto
28/01/2015   -   A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Investigação a Furto e Roubo de Veículos, prendeu em flagrante, na segunda-feira (26), dois criminosos na capital. 
Quadrilha é presa por homicídios cometidos em Contagem
27/01/2015   -   Nove integrantes de uma quadrilha suspeita de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram apresentados, nesta terça-feira (27), pela equipe de policiais do Departamento de Investigação de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 
Trio de amigos é preso por assassinatos cometidos em Betim
23/01/2015   -   Três amigos que agiam em Betim, região Metropolitana de Belo Horizonte, foram presos pela equipe de policiais do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sob a suspeita de envolvimento em pelo menos três homicídios registrados em 2014 e 2015, na cidade. 
Operação policial resulta em uma prisão e na apreensão de drogas
22/01/2015   -   Policiais civis do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios/ Noroeste, apresentou, na manhã desta quinta-feira (22), o resultado da operação que culminou na prisão de Marco Aurélio Silva e possibilitou a apreensão de mais de meia tonelada de drogas. 
Após 34 anos, filha conhece a mãe biológica
21/01/2015   -   A Polícia Civil de Minas Gerais promoveu, na tarde desta quarta-feira (21), na sede da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), o reencontro de mãe e filha que estavam separadas há 34 anos. Raquel de Lourdes Sabino Bicalho, de 34 anos, procurou a Polícia Civil com o intuito de encontrar sua mãe, Elita Maria Santos. 
Polícia Civil prende médico condenado por atentado violento ao pudor
21/01/2015   -   A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Betim, cumpriu mandado de prisão, na última sexta-feira (16), contra o médico cardiologista Renato Mussi Lara Safar, de 50 anos. Ele foi condenado pela Justiça pelo crime de atentado violento ao pudor contra duas pacientes.

FONTE:https://www.policiacivil.mg.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário