SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

22 de jan de 2015

NOTÍCIAS DA POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS.

Polícia Civil de Minas Gerais
Operação policial resulta em uma prisão e na apreensão de drogas
22/01/2015   -   Policiais civis do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios/ Noroeste, apresentou, na manhã desta quinta-feira (22), o resultado da operação que culminou na prisão de Marco Aurélio Silva e possibilitou a apreensão de mais de meia tonelada de drogas. 
Após 34 anos, filha conhece a mãe biológica
21/01/2015   -   A Polícia Civil de Minas Gerais promoveu, na tarde desta quarta-feira (21), na sede da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), o reencontro de mãe e filha que estavam separadas há 34 anos. Raquel de Lourdes Sabino Bicalho, de 34 anos, procurou a Polícia Civil com o intuito de encontrar sua mãe, Elita Maria Santos. 
Polícia Civil prende médico condenado por atentado violento ao pudor
21/01/2015   -   A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Betim, cumpriu mandado de prisão, na última sexta-feira (16), contra o médico cardiologista Renato Mussi Lara Safar, de 50 anos. Ele foi condenado pela Justiça pelo crime de atentado violento ao pudor contra duas pacientes. 
Polícia Civil lança aplicativo da Delegacia Virtual
21/01/2015   -   A Polícia Civil de Minas Gerais lançou, nesta terça-feira (20), o aplicativo da Delegacia Virtual para celulares e dispositivos móveis que utilizam o sistema operacional Android. Agora, o cidadão pode contar com a facilidade do registro de acidente de trânsito sem vítimas pelo celular. 
Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico em Ouro Preto
19/01/2015   -   Uma operação policial realizada pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto resultou na prisão de em flagrante de Saulo Vinicius Pereira Lima Cardoso, de 25 anos, em Ouro Preto, na tarde de sexta-feira (16). Com diversos antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas, ele é investigado também pela 
Polícia Civil divulga fotos de três foragidos
16/01/2015   -   A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (16), no Bairro Tupi, Athos César Júnio Soares, de 27 anos, condenado por roubo a transeuntes. A Justiça já havia expedido mandado de prisão contra ele, que foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da Gameleira. Segundo o delegado Rafael Alexandre de Fari

FONTE:https://www.policiacivil.mg.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário