SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

28 de set de 2014

Sindpol/MG na luta pela ampliação de vagas do concurso de 2014.

Sindpol na luta pela ampliação de vagas do concurso de 2014
Foi realizada ontem uma reunião com os excedentes do Concurso para Investigador de Polícia Civil de 2014, conforme convocação do Presidente do sindicato, Antônio Marcos Pereira.  A reunião contou com a presença de mais de 80 pessoas interessadas na ampliação das vagas e esclareceu algumas dúvidas sobre as próximas etapas do concurso.
Segundo Antônio Marcos, “Assim como já foi feito em concursos anteriores, o Sindpol não irá poupar esforços e irá propor ações para que convoquem o maior número de excedentes possíveis, dentro das vagas disponíveis”.  
A Lei orgânica criou 5.412 cargos na polícia civil, sendo para investigador mais de 3 mil, ou seja, a lei prevê o aumento das vagas, já que há vacância de mais de 11 mil cargos na polícia civil.
O sindicato está disponível para prestar quaisquer esclarecimentos sobre esta reunião, entre em contato através do sistema FALE CONOSCO.

2 comentários:

  1. Será que existe a chance de quem ficou em classificação quatro mil e pouco ser chamado? O número de desistentes é sempre enorme e, somado ao montante dos reprovados nas fases seguintes à prova objetiva... será que existiria a possibilidade de contrariarem o Edital e convocarem mais mil ou dois mil candidatos além dos 3000 primeiros? Alguém já viu isso acontecer na PC-MG?

    ResponderExcluir