SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

25 de set de 2014

NOTÍCIA SOBRE O PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE 2014.

Governo anuncia reajuste geral de 6,5%

Reajuste salarial de 6,5% será concedido a todos os Servidores, excetuando as categorias que já têm reajustes programados para 2015 e 2016.

Aconteceu na manhã dessa quinta feira (25/09) a reunião do CONES em que se discutiu a Política Remuneratória. O governo apresentou dados da arrecadação do Estado e também as despesas que o Estado teve em 2014 com reajustes para algumas carreiras como Segurança Pública, Advocacia Geral, Defensoria Pública, entre outras.

Foi apresentada uma proposta de reajuste de 6,5% para vigorar a partir de janeiro de 2015, porém os sindicatos presentes solicitaram que o reajuste seja de no mínimo 10% e que vigore a partir de 1º de outubro de 2014, obedecendo a data base. O Governo justificou que com relação ao aumento do índice, não há recurso disponível e com relação às datas, o reajuste vigorar a partir de janeiro de 2015 é orientação da Advocacia Geral do Estado em virtude da Lei Eleitoral, mas que irá analisar ao pareceres apresentados pelos sindicatos.

Renata Vilhena disse que o Projeto de reajuste deverá ser encaminhado à Assembleia Legislativa de Minas Gerais já na próxima semana e que as negociações relativas a datas e possível aumento do índice poderão ser realizadas na própria ALMG, com a participação do governo (poder Executivo), Assembleia (poder Legislativo) e os Sindicatos representantes dos Servidores Estaduais.

Fiquem atentos!!! Vamos lutar na Assembleia por aumento do índice do reajuste e pelo pagamento a partir de outubro/2014!!!!


Prêmio por Produtividade

Com relação ao Prêmio, Dra. Renata Vilhena disse que na próxima reunião do CONES, no mês de outubro, o governo irá anunciar a data do pagamento e as carreiras contempladas!

Geraldo Henrique
SINDPUBLICOS - MG

23 comentários:

  1. Quem vota em tucano
    Entra pelo cano
    Pois saiba sem engano
    Que tucano nos deu cano
    Chega desse afano
    Oito anos,já deu pano
    Cuidado,mano
    Nao seja tucano
    Nos proximos anos.

    ResponderExcluir
  2. temos que votar sim no psdb pois se votarmos no pt ai sim vocé, não terá aumento nenhum e ainda seus direitos cortados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vota no psdb JACÚ, Dá uma reparada no salário dos Func. Federais, e dos Func. dos Estados onde o PT é Governo e você vai ver a diferença!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Aí sim...Nós vamos à caçada, já que vc é TUCANO....E Eu sou caçador de tucano. Então matamos o TUCANO e Vc vem na frente e eu C'UMTUCANO Atrás..Viu? kkkkkk

      Excluir
  4. O queridíssimo Aécio Neves nunca pagou o produtividade no 14º, fracionou aumento das PMs e a conta maior quem pagou foram os outros governadores, os professores foram esquecidos com salários mínimos, a saúde está um caos, nas cidades, fora a capital, não há projetos do governo estadual de mobilidade urbana... Aécio, não tem o meu voto! Cansei desse conflito entre governo federal e governo estadual. Dessa vez eu vou apoiar o PT, afinal, ainda que o mesmo candidato tenha dito que a PF não precisava de aval do presidente pra investigar ela era muito boicotada pelo governo do PSDB. Ainda há que se pontuar que nunca houve tanta oportunidade de estudo, tantas vagas pra quem queria estudar. Não sei o que impediu o PSDB de ver o país com os olhos que o PT viu, aliás, sei sim, é o olhar para os mais pobres, é querer dar oportunidades.

    ResponderExcluir
  5. Se a Dilma vencer as eleições, devo me mudar para CUBA OU PRA VENEZUELA, pois lá o governo do PT investiu e muito. Talvez lá seja o país dos sonhos da Dilma e seus capangas.

    ResponderExcluir
  6. QUANDO VAI SER A PRÓXIMA REUNIÃO?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã, dia 23 de outubro

      Excluir
    2. e o que foi decidido quanto as datas do pagamento do pp?

      Excluir
  7. DIA EXATO DA REUNIÃO

    ResponderExcluir
  8. Outubro está acabando e nada do anúncio do PP!!! Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  9. no blog da renata está publicado que o pp será em dez/2014 e jan/2015 segundo informações do cb julio

    ResponderExcluir
  10. ALGUMA NOVIDADE DO PP??????????

    ResponderExcluir
  11. PP não Mais Dilma e Pimentel na cabeça!! Agora vai ficar bom!

    ResponderExcluir
  12. Esse desgoverno do psdb que só nos sacaneou, poderia pelo menos pagar o PP este ano para entrega o governo sem "dividas" pelo menos "dividas com o PP"

    ResponderExcluir
  13. tanto faz dilma ou aécio tudo é o pior dos piores /.

    ResponderExcluir
  14. Pobres coitados que elegeram o governo PETISTA. Se estava ruim, agora é que irá piorar mesmo. Inocentes ou ignorantes. Não sei, talvez seja os dois. Kkk...

    ResponderExcluir
  15. OUTUBRO JÁ SE FOI E O PP NADA, PROMESSAS VAZIAS DE UM GOVERNO DE IMAGEM FALSA!

    ResponderExcluir
  16. PUBLICOU NO SITE DO CABO JULIO QUE SERÁ PAGO O PP SOMENTE NO PROXIMO GOVERNO. PODEM LER LÁ. O ARGUMENTO DO NÃO PAGAMENTO ESTA PSEUDOJUSTIFICADO.

    ResponderExcluir
  17. ta dificil sair esse pp viu, alguem aí tem noticia?

    ResponderExcluir
  18. /E AÍ VAI SAIR OU NÃO O PP ?

    ResponderExcluir
  19. O PT vai acabar com o premio de produtividade. Tudo que é bom o PT corta e fala que não tem dinheiro, já que investiu através do BNDS mais de 6 bilhoes de reais em infraestrutura (metrô, rodovias, hidrelétricas, oleodutos, aeroportos etc) de países como Cuba, venezuela, Bolívia, México, Colômbia, Equador, Argentina, Uruguai etc... só não investiu no Brasil, por que será? . É o fim de tudo, não espera muita coisa do Pimentel, porque ele é um pau mandado do planalto. Vão continuar roubando nosso dinheiro.

    ResponderExcluir