SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

8 de jun de 2014

Música dos Titãs,intitulada "FARDADO",causa polêmica.




Ten Cel Alberto Luiz responde sobre a música FARDADO do Titãs.


FONTE:http://www.blogdarenata.com

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vivemos num país democrático de Direito donde é livre a manifestação de pensamentos. Por outro lado, percebo e vejo a falta de coerência num país democrático de haver forças fardadas nas ruas como se sitiado o país fora.

    Estive na Corporação da PMMG por 3 anos e 8 meses, mas devido às minhas ideologias políticas, filosóficas saí daquele órgão militar, pelo: despreparo emocional, estrutural, e falta de inteligência emocional de alguns integrantes e oficiais. Onde logo eu percebi que no militarismo é um mundo diferente que eu não queria fazer parte.

    O interessante é que como soldado PM eu tive a oportunidade de trabalhar com o cel. Alberto Luiz que à época era tenente. Sempre o achei um cara equilibrado e que estava à frente de seu tempo em relação alguns dos oficiais de sua época devido à coerência e razoabilidade em suas falas.
    Mas vendo o cel. Alberto Luiz falar dessa forma descontrolado por causa de uma música de uma banda de Rock’n Roll que sempre disse, canta o que pensa, num país democrático coloco em xeque todo o seu equilíbrio que eu acreditava que ele tinha.

    ResponderExcluir