SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

15 de jan de 2014

Sindicato em ação: Direção do SINDPOL/MG intercede em favor de Policial Civil do Plantão do HPS que teve sua arma apreendida após reagir a assalto e ainda solicita E.P. I.s e reformas naquela importante Unidade.

Sindicato em ação: Direção do SINDPOL/MG intercede em favor de Policial Civil do Plantão do HPS que teve sua arma apreendida após reagir a assalto e ainda solicita E.P. I.s e reformas naquela importante Unidade.
Na manhã desta terça-feira o Presidente do SINDPOL/MG Denilson Martins acompanhou o Investigador Silvio Pacheco Teixeira, filiado ao SINDPOL, que está lotado no Plantão operacional do HPS João XXIII, e despachou com a Administração Superior da PCMG reivindicações dos servidores lotados naquela importante unidade, que passa por graves problemas estruturais e sucateamento. Outro ponto reivindicado foi o fornecimento de armamento, coletes balísticos e reestruturação das instalações físicas e mobiliário adequado e compatível com a importância e a dignidade do serviço policial.
O Presidente Denilson Martins despachou diretamente com o Chefe Adjunto Institucional da PCMG, Dr. Jesus Trindade Barreto e com a Delegada Coordenadora da Superintendência de Investigação e Polícia Judiciária Drª Rosilene, os quais se comprometeram pessoalmente em dar pronto atendimento à situação individual do Investigador Silvio, que não pode em hipótese alguma trabalhar sem os equipamentos essenciais para o desempenho de sua função, para isso destinou de imediato duas Servidoras Policiais para diagnosticarem a razão dos entraves em sua situação funcional e assim buscar soluções imediatas. Dr. Jesus também se posicionou que no menor tempo possível cuidará e providenciará as obras solicitadas pelo SINDPOL no posto Policial do HPS João XXIII, entendendo de plano a importância estratégica daquela unidade para a Instituição Polícia Civil e para população que carece desses serviços.
Satisfeito com o atendimento o Investigador Silvio Pacheco agradeceu a rápida intervenção do SINDPOL/MG na solução de seu caso particular e da demanda coletiva de sua Unidade.
É o SINDPOL/MG agindo na ótica de Sindicato Forte, Eficiente, de Luta, Ético e de Resultado sempre atuando como Sindicato cidadão.
Veja a documentação despachada
FONTE:SINDPOL/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário