SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

17 de dez de 2013

Assessor de Relações Públicas do SINDPOL/MG visita de Juiz da regioão de Juiz de Fora.



Nesta semana que passou do dia 10/12/2013 ao dia 13/12/2013 nosso Assessor de Relações Públicas Tárik Bruck esteve visitando algumas Delegacias da região de Juiz de Fora “Ubá, Visconde do Rio Branco, Viçosa, Leopoldina, Cataguases, Muriaé e Além Paraíba”.
Nesta ocasião nosso Assessor de Relações Públicas ouviu atentamente as reivindicações e questionamentos dos Policiais e esclareceu algumas dúvidas sobre a Lei Orgânica, fez um relatório contendo algumas fotos sobre as péssimas condições de trabalho com falta de efetivo falta de estrutura carros em péssimas condições de uso, a Delegacia de Cataguases sendo desativada devido as más condições em sua estrutura.

E o fato de Policiais fazerem escolta e transporte de presos, tarefas que não são da competência da PCMG e que muitas pessoas pensam já ter sido extinta, ainda é uma triste realidade para os Policiais da Delegacia de Cataguases.
Foi feito um relatório pelo nosso Assessor Tárik Bruck sobre as condições das Delegacias destas cidades onde a Presidência do SINDPOL/MG tomará todas as medidas necessárias para melhorias daquela situação.
Aproveitando a oportunidade e reconhecendo a luta do SINDPOL/MG e a importância de se filiarem mais de dez Policiais se filiaram ao SINDPOL/MG.
É o SINDPOL/MG trabalhando para que todas as reivindicações venham ser observadas no intuito de garantir melhores condições de trabalho a todos os Policiais.



FONTE:SINDPOL/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário