SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

22 de nov de 2013

Homenagem Justa: Direção do SINDPOL/MG homenageia Ex-Chefe de Polícia Dr. Otto Teixeira e demonstra gratidão da categoria com o histórico colaborador.


Na manhã desta sexta-feira 22, a Direção do SINDPOL/MG homenageou o Ex-Chefe de Polícia Dr. Otto Teixeira filho pelos relevantes serviços prestados ao povo mineiro, a segurança pública e a categoria Policial Civil. Nominando a sala de reuniões do complexo sindical “Sala de Reuniões Chefe de Polícia Dr. Otto Teixeira Filho” esta justa homenagem veio coroar e dar êxito não somente as boas relações e laços de amizade entre a Direção do SINDPOL/MG e o Chefe Dr. Otto, mas também a carreira exitosa profissional e bem sucedida de um dos ícones da Polícia Judiciária e da investigação criminal na cena brasileira. Em seu pronunciamento o Presidente Denilson Martins destacou os relevantes feitos e mudanças de paradigmas ocorridos durante a gestão de Dr. Otto na Chefia da Polícia Civil.
Dezenas de Policiais e Autoridades participaram deste importante momento, com destaque para os membros do Conselho Superior de Polícia Dr. Marco Antônio Monteiro, Diretor da ACADEPOL e também Ex-Chefe da PCMG, Drª Maria de Lourdes Camilli Chefe Adjunta da PCMG e Drª Ana Claudia Perry Chefe de Gabinete da PCMG. Também se fez presente a Drª Cecília Loregian Diretora do Hospital da Polícia Civil, o Inspetor Luiz Portela representando a ASPCEMG, Drª Maria dos Anjos representando a ADEPOLC, Dr Luiz Flávio Gotard representando a  Corregedoria de Polícia e demais autoridades que abrilhantaram o evento. Com esse gesto a Direção do SINDPOL/MG faz justiça e resgata um dos grandes nomes que contribuiu para a valorização da PCMG, para valorização dos cargos de base, na Instituição e para o engrandecimento, consolidação e fortalecimento da atividade sindical no seio da Corporação.
“Parabéns Dr. Otto o SINDPOL/MG agradece pelo muito  que vossa excelência contribui para a segurança pública, para o povo mineiro e para categoria Policial Civil.”


FONTE:SINDPOL/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário