SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

4 de set de 2013

A MP 615 QUE INCLUE O PORTE DE ARMA DE FOGO EM ÂMBITO FEDERAL E FORA DE SERVIÇO, PODERÁ SER VOTADA AINDA HOJE NA CÂMARA FEDERAL!!!

 SINDPEN-DF informa à categoria que o RELATÓRIO proferido pelo Sen. Gim Argello, acerca da Medida Provisória n° 615/2013, cujo teor versa também sobre a CONCESSÃO DO PORTE DE ARMA AO AGENTE PENITENCIÁRIO FORA DO AMBIENTE DE TRABALHO, foi aprovado pela Comissão Mista do Congresso NacionalTrata-se de um importante passo na luta pelo direito de defesa à vida do Agente Penitenciário. A tramitação seguinte consiste no envio da MP à Câmara dos Deputados para apreciação. DESTAQUE-SE QUE EXISTE A POSSIBILIDADE DE A MEDIDA PROVISÓRIA SER VOTADA AINDA HOJE, O QUE DEMANDARÁ UM ESFORÇO ATIVO DE TODOS OS AGENTES DE ATIVIDADES PENITENCIÁRIAS.

Nessa linha, o SINDPEN-DF, conforme explicitado por seu Presidente Leandro Allan em Assembleia Extraordinária realizada ontem (03/09), conclama aos AGEPENS-DF que apoiem a luta através de participação assídua no ACAMPEN e nos trabalhos de conscientização dirigidos aos Deputados Federais para que atuem favoravelmente à nossa causa. As atividades terão início hoje (04/09), às 14h (não há horário para término, logo, inclusive os Agentes que laboram no expediente devem participar ao fim de suas atividades), com concentração no Acampamento dos Agentes Penitenciários, onde todos, em verdadeiro espírito de união e luta, seguirão até a Câmara dos Deputados a fim de buscar a aprovação da Medida Provisória.
AGEPEN-DF, fortaleça essa luta que é de todos nós!

Um comentário:

  1. sou agente penitenciário do Rio, espero que dessa vez nossa digníssima Presidente aprove nosso direito que outrora negara!!!!

    ResponderExcluir