SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

3 de ago de 2013

NOTÍCIAS SOBRE O PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE ANO 2012: RESPOSTA DA SEPLAG.




O protocolo 227480 encaminhado por meio do Fale Conosco foi respondido por Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão

Resposta:

Prezada Renata,
Encaminhamos essa resposta referente à sua mensagem de protocolo 227480, de 01 de agosto de 2013 referente ao Prêmio de Produtividade 2012.

As seguintes etapas são pré-requisitos para o pagamento do prêmio:

• Fechamento do ciclo avaliatório e o encaminhamento à SEPLAG, pelos órgãos e entidades, dos relatórios de execução de 1ª e 2ª etapas nos meses de janeiro e fevereiro.
• O processo de avaliação das 1ª. e 2ª. Etapas dos Acordos de Resultados que ocorre entre os meses de março a junho;
• Elaboração e encaminhamento dos relatórios de avaliação das CAAs (Comissões de Acompanhamento e Avaliação), o que formaliza a conclusão dos trabalhos, concomitantes ao processo de avaliação (junho);
• Julgamento, pela Câmara de Coordenação Geral, Planejamento, Gestão e Finanças, dos recursos interpostos em relação à 1ª Etapa, que ocorre no final de junho;
• Conclusão das adaptações no SISAP para efetuar a taxação, que ocorre no mês de julho;
• Inserção das notas de todas as equipes do Estado no SISAP, inclusive com os ajustes decorrentes do julgamento dos recursos mencionados anteriormente, que ocorre ao final do mês de agosto.

Somente a partir daí é possível rodar a simulação do pagamento do prêmio, inclusive vislumbrar seu impacto financeiro. Este é o prazo mínimo.
No entanto, o pagamento efetivo do prêmio não depende apenas dessas atividades técnicas, mas também da disponibilidade financeira do Estado, o que torna incerto o mês de taxação da referida bonificação.

Equipe de Atendimento ao Cidadão
Núcleo Central de Gestão Estratégica de Projetos e do Desempenho Institucional - NCGERAES
Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG

FONTE: BLOG DA RENATA PIMENTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário