SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

4 de mai de 2013

E as fugas não param:Dois presidiários fogem da carceragem da delegacia de Bocaiuva-MG,e Onze presos fogem de delegacia em cidade de MS, diz Polícia Civil.



Onze presos fogem de delegacia em cidade de MS, diz Polícia Civil

Segundo assessoria de imprensa, suspeitos serraram grades para sair.
Inquérifo foi aberto para investigar o caso.


Onze presos fugiram da delegacia de Caarapó, a 273 km de Campo Grande, nesta sexta-feira (3), segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil. Os detentos serraram as grades de três celas e do solário, local onde tomam banho de sol. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.
Ainda conforme a assessoria, a fuga foi descoberta pelo policial de plantão no momento da ronda. Ele viu primeiro o buraco aberto nas grades do solário e chamou apoio da Polícia Militar. Somente depois que as equipes chegaram ao local que a área onde ficam as celas foi vistoriada e foi constatado que os presos haviam saído.
Nem todas as pessoas que estavam na carceragem escaparam. Segundo a delegada que está cuidando do caso, Magali Cordeiro, haviam 32 presos no local e com a fuga, 21 permanecem na delegacia.
Magali disse ao G1 que equipes têm feito diligências pela cidade para tentar localizar os presos. A Polícia Civil conta com o apoio do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar.
FONTE:G1MS.


03/05/2013 07h42 - Atualizado em 03/05/2013 09h43

Dois presidiários fogem da carceragem da delegacia de Bocaiuva-MG.

Presos teriam serrado as grades e fugiram.
Até o momento eles não foram encontrados.


Dois homens fugiram da carceragem da delegacia de Bocaiuva (MG), na madrugada desta sexta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar, o carceireiro disse que os dois presos teriam serrado as grades e fugido.
Os policiais estão fazendo rastreamento, mas até o momento eles não foram encontrados.
FONTE:G1MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário