SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

15 de abr de 2013

No Vale do Aço: Seds afirma que suspeitos de matar fotógrafo em Coronel Fabriciano já foram identificados.


Delegado chefe Wagner Pinto está na região. (Reprodução Facebook)

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) se manifestou, na tarde dessa segunda-feira (15), sobre o assassinato do fotógrafo Walgney Assis Carvalho, de 43 anos, em Corel Fabriciano, no Vale do Aço, na noite desse domingo (14).
A Seds informou que está se dedicando a apuração “da morte do fotógrafo Walgney Assis, do jornalista Rodrigo Neto e de todos os 14 inquéritos de homicídios ocorridos em períodos passados, no Vale do Aço, e que possivelmente guardam relação de autoria ou motivação, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Minas Gerais (DHPP). Ou seja, a intenção é solucionar não só os casos recentes, mas não deixar em aberto nenhum outro caso que possa ter relação”, diz o texto da nota.
Além disso, o órgão comunicou que a equipe da DHPP, composta pelo Delegado chefe Wagner Pinto, outros quatro delegados, dez investigadores e três escrivães está em Ipatinga realizando investigações e tomando outras providências, em conjunto com o Ministério Público local.
A secretaria ainda afirma que, “no caso do homicídio do fotógrafo Walgney Assis Carvalho, os suspeitos já estão identificados e a própria Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte fez o exame pericial no local do homicídio”.
 
» Notícias relacionadas
Notícias
15/04/2013
Notícias
15/04/2013

FONTE: O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário