SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

2 de abr de 2013

Grupo é preso após tentar assaltar ônibus de policiais civis em Araguari.


Assaltantes trocaram tiros com policiais dentro do ônibus e um dos ladrões morreu no local
Uma tentativa de assalto a um ônibus de viagem terminou mal para um grupo de ladrões, na madrugada desta terça-feira, na BR-050, próximo a Araguari, no Triângulo Mineiro. Eles invadiram o veículo que levava sete policiais civis de Uberlândia para Brasília. Houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu no local. Seis pessoas foram presas e nenhum policial ficou ferido.
Segundo a polícia militar, três homens que estavam dentro de um carro atiraram contra o ônibus, obrigando-a parar. Em seguida entraram no veículo e foram surpreendidos pelos policias, com os quais trocaram tiros. Um dos assaltantes foi atingido e morreu na hora, os outros dois fugiram. Acionada, a polícia percorreu o local e prendeu os dois homens que escaparam do tiroteio. Também localizou e prendeu duas mulheres e um homem que estavam em outro carro estacionado na BR-050. Segundo o delegado César Monteiro, o trio teria ido resgatar os companheiros.
“Esse tipo de assalto costuma acontecer aqui porque é uma região de muitos morros e os ônibus costumam ter velocidade diminuída”, explica o delegado. Segundo ele, os assaltantes acharam que se tratava de um ônibus comum de viagem e se surpreenderam ao se deparar com policiais civis.
FONTE: UAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário