SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

28 de abr de 2013

Desafios para o sindicalismo de polícia: Sindpol/MG na luta!!!


Desafios para o sindicalismo de polícia: Tem gente que só atrapalha a luta por benefícios da categoria por interesses mesquinhos, mais uma vez na manha dessa sexta-feira o departamento jurídico do SINDPOL/MG foi informado que ex-filiados do SINDPOL/MG e atual vice- presidente do sindicado de detetives, (sindicato de categoria extinta) o Sr. (VALÉRIO VALENTE), e seus dirigentes, ingressou com mais uma ação judicial, contra o SINDPOL/MG, e contra o Governo do Estado na tentativa de anular decisão judicial que legitimou o SINDPOL/MG como representante legal e legitimo da categoria policial de investigadores e demais filiados de fato e de direito, para fins de percepção de valores da contribuição sindical compulsória. Desnecessário esclarecer a todos que o SINDPOL/MG com mais de 5 mil filiados já a 25 anos é a mais forte entidade sindical que representa os policiais civis em MG.
Fato que causa inveja cobiça e descontentamento a pessoas de pretensões ambiciosas, mesquinhas e desonestas. Desnecessário também destacar as milhares de ações desenvolvidas pelo SINDPOLMG em defesa da categoria e seus filiados seja de ordem jurídica, administrativa, política, econômica ou social nosso sindicato está a mais de anos mudando a realidade da vida de nossos servidores demonstrando ser de fato um sindicato forte e de luta.
É lamentável sob todos os aspectos que o cidadão supracitado e seus companheiros tentem e insistam ainda reativar uma entidade com pouco mais de 10 filiados com intuito apenas de fragmentar dividir confundir e prejudicar a luta tão importante por valorização da classe policial. A direção do SINDPOL/MG já tomou todas às providências jurídicas a este respeito e tem se acercado das melhores e mais valiosas assessorias para defender os interesses da categoria e nossos filiados. Também é lamentável que tenhamos que gastar nossos recursos e focar nossas atenções na ação refrataria e anacrônica de pessoas inescrupulosas quando, na verdade deveríamos focar todas as nossas atenções, recursos e esforços em defesa das matérias mais caras para Polícia Civil e nossos servidores como Lei Orgânica da Polícia Civil em Minas Gerais; aposentadoria por atividade de risco, (PLP 554/2010) e lei geral das policias civis (PL 1949/2007); PEC37, todos estes projetos em tramitação em DF e tantas outras matérias de interesse da nossa casa.
FICA A PERGUNTA O QUE ESTAS PESSOAS INESCRUPULOSAS E ESTE SINDETIPOL (SINDICATO DE CATEGORIA EXTINTA) JÁ FIZERAM PELOS POLICIAIS OU PELA POLICIA CIVIL? SE ESTIVEREM INSATISFEITOS COM NOSSA DIREÇÃO PORQUE NÃO MONTAM UMA CHAPA E SE CANDIDATEM PARA S DIREÇÃO DO SINDPOL/MG E SOMEM ESFORÇOES PARA O BEM DE NOSSA INSTITUIÇÃO E TODOS OS FILIADOS. Diante de todos estes fatos a Direção do SINDPOL/MG orienta a todos os seus filiados que ao serem abordados pelos referidos cidadãos com o intuito falacioso de induzir a erro, que reflitam com os mesmos sobre as ações maiores e sobre os valores que toda a nossa categoria sempre cultivou no dia a dia de nossa profissão policial: lealdade, verdade e honra. Estes são princípios que o SINDPOL/MG pratica em todas as suas ações.
Veja Matérias relacionadas: 

SINDPOL/MG é sindicato legítimo de verdade e vence mais uma batalha contra adversário de gaveta Em mais uma batalha jurídica proposta pelo SINDETIPOL – Sindicato dos Detetives de Polícia – (carreira extinta desde 2005 com a lei 84/05, que cria a carreira de agente de polícia e com a lei 113/2010 que cria a carreira de investigador), o SINDPOL/MG venceu mais uma vez, deixando claro que quem representa os investigadores de polícia e os demais policiais filiados que optam pelo estilo de luta do SINDPOL, é o SINDPOL/MG já há 25 anos. Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário