SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

18 de abr de 2013

AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIOS DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO FORAM CONVIDADOS A SE REUNIREM NO SINDASP-PE NO DIA DE HOJE 18.04.13 AS 15HS. ASSUNTO: "FUNÇÃO POLICIAL CIVIL" DO ASP-PCPE E NOVOS RUMOS A SEREM TOMADOS.


AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIOS DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO FORAM CONVIDADOS A SE REUNIREM NO SINDASP-PE NO DIA DE HOJE 18.04.13 AS 15HS. ASSUNTO: "FUNÇÃO POLICIAL CIVIL" DO ASP-PCPE E NOVOS RUMOS A SEREM TOMADOS




Após uma longa conversa no dia de ontem 17.04.13 as 20h00m (durou mais de 03h a conversa), com o Presidente do SINDASP, Nivaldo Júnior, na presença de vários ASP-PCPE, o mesmo convidou a equipe para uma reunião na sede, às 15h00, para tratar a seguinte pauta:

1) ação de identidade; (indeferir)

2) projeto do porte; (indeferir)

3) comunicar aos demais diretores, que queremos carta-branca, para que a equipe de ASP-PCPE,  possam trabalhar junto com MIPCPE, na divulgação sobre o que é o Agente Segurança Penitenciária da Polícia Civil de Pernambuco. (assunto que ficou no esquecimento e que precisa ser revisto)

Precisamos do apoio de toda a categoria ASP-PCPE e quem mais possa nos ajudar no dia de hoje, para que seja consolidado o “ACERVO” de ideias de interesses que estão em questão "função policial do ASP-PCPE".

ACERVO:
Acervo é o conteúdo de uma coleção privada ou pública sobre a história do Grupo ocupacional segurança penitenciário da Policia Civil:

1. Caráter bibliográfico, 
2. Fotográfico, 
3. Científico,
4. Histórico, 
5. Documental, 
6. Misto 
7. Ou qualquer outro. 

Acervo é uma palavra de origem no latim, acervus que condiz com coleção ou conjunto.

APOIO: Movimento Independente da Polícia Civil. (MIPC-PE) 


Atenciosamente,

BEL ÁVILA BARRETO
DIRETOR DO SINDASP -PE
AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO
PÓS GRADUANDO EM DIREITO PENAL E PROCESSO PENAL.
81 99918151 (OPERADORA TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário