SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

29 de abr de 2013

Ação De Resgate Em Penitenciária No Norte de Minas Termina Em Fuga E Morte!



Bandidos aproveitaram momento em que quatro detentos eram levados para uma consulta médica em Francisco Sá. Carro do sistema prisional foi fuzilado




Publicação: 29/04/2013






Dois detentos da Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas, conseguiram fugir durante uma ação resgate, na manhã desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu no momento em quatro presos eram levados para consulta médica em Francisco Sá. Um detento e um agente penitenciário foram baleados, dois bandidos envolvidos no resgate morreram e dois presos fugiram.

De acordo com a PM, os detentos eram transportados no carro do sistema prisional, quando o veículo foi interceptado próximo à BR-251 por uma Hilux com os bandidos que tentavam o resgate. Os homens desceram e fuzilaram o veículo da penitenciária, momento em que se iniciou o confronto. Houve troca de tiros e perseguição, deixando feridos um agente penitenciário e um dos detentos que eram transportados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Francisco Sá. Dois homens que faziam o resgate também foram baleados e morreram.


Durante a ação, dois dos detentos conseguiram fugir e um último ficou sob a custódia de outros agentes penitenciáriários que não se feriram na ação. Nesta manhã, a polícia faz buscas no local com a ajuda de um helicóptero para encontrar os dois presidiários e outros possíveis envolvidos na ação de resgate.



Conforme a Subsecretaria de Administração Prisional (SUAPI), os foragidos Gerson Alves de Freitas, de 33 anos, e Adeone Vieira da Silva, de 33, ainda são procurados pela PM.

FONTE: Thaíne Belissa DO SITE DO JORNAL O ESTADO DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário