SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

2 de mar de 2013

Sindasp-SP levará ônibus com filiados para a 7ª Marcha a Brasília dia 6.




Diretores e filiados do Sindasp-SP participarão no próximo dia 6, em Brasília, da 7ª Marcha da Classe Trabalhadora.

A Força Sindical e as outras centrais sindicais marcharão doo Estádio Mané Garrincha rumo ao Congresso Nacional para a realização do ato político. Entre as reivindicações está a redução da jornada semanal de trabalho para 40 horas e o fator previdenciário.


O Sindasp-SP estará representando a categoria dos agentes de segurança penitenciária do Estado de São Paulo e reivindicará o apoio do Congresso Nacional para a derrubada do veto da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Projeto de Lei da Câmara (PLC) 87/2011, que propôs o direito aos agentes penitenciários e de escolta de presos a portarem arma de fogo fora de serviço. O Sindasp-SP também reivindicará a aprovação da PEC 308/04 (Proposta de Emenda à Constituição) que cria a Polícia Penal.

Nos últimos anos, os trabalhadores usaram a Marcha para obter grandes conquistas como a política de valorização do salário mínimo que irá vigorar até 2023 e o aumento real para os aposentados que ganham acima do mínimo.

Segundo um comunicado de orientação sobre a Marcha das Centrais divulgada pelo Secretário-geral da Força Sindical SP, João Carlos Gonçalves (Juruna), “a concentração da Força Sindical será no Estádio Mané Garrincha, a partir das 5h00 até às 9h00 quando partiremos rumo ao Congresso Nacional. Diante do Estádio Mané Garricha haverá uma barraca da Força Sindical para distribuição de materiais (jalecos, bonés, bandeiras etc.) e, ainda, um caminhão de som devidamente identificados”, descreve.

Ônibus do Sindasp: o Sindasp-SP disponibilizará um ônibus gratuitamente aos filiados e os interessados deverão entrar em contato com o sindicato pelo telefone 18-3222-1661 ou 041-18-8114-0177 (TIM) e deixar o nome com o funcionário Fernando. Mais informações como horário de saída serão esclarecidas via telefone. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário