SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

25 de mar de 2013

Quadrilha é presa após assaltar joalheria na cidade de ARAXÁ-MG.

Os bandidos foram encontrados no meio da mata, próximo a BR-262, após 30 horas de operação da polícia.



Fotos: Willian Tardelli
Da Redação - Os quatro bandidos suspeitos de assaltarem uma joalheria em Araxá, na última quinta-feira, foram presos na tarde desta sexta (22), após uma grande operação de cerco-bloqueio feita pela Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Civil.

Foram mais de 30 horas de operação, que culminaram na prisão de Dereke Vinicius Prates da Cruz (21 anos), Samuel de Jesus Barbosa (21 anos) e Kaio Bruno de Jesus Santos (19 anos), todos de Montes Claros, além de apreensão do menor O.G.S., de 17 anos.
Willian Tardelli - Reportagem Fotográfica DO FACEBOOK

Os criminosos tentaram fugir pela BR-262, mas foram surpreendidos e se esconderam na mata. Como os policiais não tiveram apoio aéreo, as buscas foram todas por solo com a presença de aproximadamente 60 policiais militares, 15 policiais civis, seis agentes da PRF e 10 policiais da PRE.

Os policiais permaneceram na região até a prisão da quadrilha e a recuperação de todo o material levado da joalheria, que soma cerca de R$ 330 mil.

Com auxilio dos cães da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães), os militares perceberam rastros deixados pelos bandidos durante a fuga. Com isso, os policiais deram sequencia a perseguição e conseguiram prender os autores após mais de um dia de buscas.

O trabalho da PM foi acompanhado pelo tenente coronel Ney Sávio e pelo major Fernando. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Agora, os trabalhos de investigação vão analisar ser a quadrilha tem envolvimento em outros crimes ocorridos na cidade. 

FONTE:http://noticiasdapc.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário