SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

27 de mar de 2013

PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE É ANTECIPADO E ESTARÁ DISPONÍVEL EM CONTAS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (29/03).


     
A bonificação referente ao Prêmio de Produtividade estará disponível nas contas correntes dos 377 mil servidores do Governo de Minas na próxima sexta-feira (29/3). O pagamento do valor correspondente ao cumprimento de metas pactuadas por equipe e cumpridas em 2011 representa um investimento de R$ 389,4 milhões. 

Mais de 2.500 metas nas diversas áreas de atuação, como educação, saúde, desenvolvimento social e transportes foram pactuadas em 2011 pelas equipes ou unidades gerenciais. Desta forma, em uma mesma instituição, servidores alcançam diferentes índices de participação, de acordo com a quantidade e com o percentual de resultados alcançados. O desempenho médio entre todas as equipes avaliadas foi de 81,1%. Os contracheques já estão disponíveis no Portal do Servidor, na opção 03/2013.

Entre as metas acordadas e cumpridas na área de Saúde, por exemplo, destacam-se a criação de 212 novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a entrada em atividade de três centros Viva a Vida, em Patos de Minas, Muriaé e Ribeirão das Neves, além da implantação do banco de medula óssea no Centro de Especialidades Médicas. Mais de 160 mil gestantes mineiras fizeram sete ou mais consultas durante o pré-natal.

Na Educação, merecem destaque a superação de metas que resultaram em 39.407 alunos atendidos pelo Programa de Aceleração da Aprendizagem; reforma e melhoria de infraestrutura em 516 escolas e o atendimento de 114.414 alunos pelo Projeto Educação em Tempo Integral. Merecem destaque também o atendimento de 72.107 jovens pelo Poupança Jovem, a abertura de 30 agências do Banco Travessia e a manutenção de outras 40.
FONTE: SEPLAG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário