SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

31 de mar de 2013

PC de Jequitinhonha estará sob novo comando de uma delegada.



31/03/2013 11:48

A delegacia de polícia de Jequitinhonha, responsável pelas cidades de Jequitinhonha, Joaíma, Felisburgo e Monte Formoso, além da Cadeia Pública de Jequitinhonha a partir de segunda feira dia 01/04 terá uma nova Delegada Titular na pessoa da Dra. Larissa, a qual assume a função de Delegada Titular em substituição ao Dr. Marcio C. Bijalon.
 

Durante os três anos e três meses em que o Dr. Marcio C. Bijalon foi titular a delegacia de Jequitinhonha sob sua direção e com a colaboração de todos os servidores (investigadores, escrivães, agentes prisionais e escrivães ad hoc) instaurou 1.270 Inquéritos Policiais e 250 Procedimentos Especiais de Apuração de Ato Infracional; relatou e encaminhou ao Poder Judiciário 1.230 Inquéritos Policiais e Procedimentos Especiais com 95% de indiciamentos (entre eles 100 casos relativos a tráfico de drogas; 43 casos relativos a roubos; 45 casos relativos a homicídios, 55 casos relativos a tentativas de homicídio e 52 relativos a estupro), bem como foram encaminhados 1.545 Termos Circunstanciados de Ocorrência que tratam de delitos de menor potencial ofensivo, sendo a Delegacia que mais produziu na regional de Almenara e uma das que mais produziram no Departamento de Teófilo Otoni. Foram cumpridos com o apoio da Polícia Militar mais de uma centena de mandados de busca e apreensão para reprimir o tráfico de drogas, entre inúmeros outros serviços de natureza policial e não policial (emissão de carteiras de identidade e setor de trânsito)

O Dr. Márcio C. Bijalon foi transferido "a pedido" para a cidade de Alfenas, sul de MG, a qual fica próxima de sua cidade de origem e de sua esposa, sendo este o motivo determinante para seu pedido de transferência.


A Dra. Larissa merece as boas vindas da comunidade Jequitinhonhense e da região, uma vez que irá desempenhar suas funções longe de sua cidade natal da mesma forma que seu antecessor, sacrificando o convívio com família e amigos em prol da segurança pública.

Fonte: Policia Civil de Jequitinhonha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário