SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

1 de mar de 2013

CASO BRUNO.


NA PRÓXIMA SEGUNDA
Polícia elabora plano especial para o julgamento do goleiro Bruno e ex-mulher
01/03/2013 10h11
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: JOÃO GODINHO - 20.11.2012
Em novembro do ano passado, o julgamento de Bruno e de Dayanne foi desmembrado dos demais acusados do sequestro e morte de Eliza Samudio
Aproximadamente 50 policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar irão, diariamente, trabalhar em um plano especial que foi montado para o julgamento de Bruno Fernandes, o goleiro Bruno, e a ex-mulher dele, Dayanne Souza. O julgamento será realizado no Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e terá início na próxima segunda-feira (4).
De acordo com o tenente-coronel Antônio, comandante do 18º batalhão, o objetivo da ação é manter a ordem e a normalidade durante os dias que durarem o julgamento, além de proporcionar a todos um ambiente seguro para o desenvolvimento dos trabalhos da Justiça, imprensa e população.
A ação também irá contar com os trabalhos de policiais militares lotados na 1ª Companhia de Missões Especiais, Batalhão de Eventos, Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) e Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE).
Ainda segundo o tenente-coronel Antônio, o programado é que somente as pessoas envolvidas no julgamento, familiares e pessoas devidamente credenciadas e autorizadas terão acesso ao Fórum.
Durante o julgamento, o funcionamento do Fórum de Contagem será normal. Porém, até que saia a decisão, o acesso ao local será restrito às pessoas envolvidas com audiência marcadas ou que necessitam de expedição de documentos. Nesses casos, as pessoas terão que justificar a presença por meio de documentos e intimações.

Jurados e testemunhas

Os jurados e testemunhas irão contar com um esquema especial de segurança e escolta com viaturas do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM), além de policiamento 24 horas no hotel onde estarão hospedados.

Lado de fora

Durante o julgamento do goleiro Bruno e da sua ex-mulher, o lado externo e as ruas no entorno do Fórum de Contagem serão isolados. Agentes da Transcon irão monitorar o trânsito na região.
 
Galeria de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário