SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

13 de mar de 2013

Agente prisional, com camiseta da Polícia Civil é morto em Cuiabá.


Agente prisional, com camiseta da Polícia Civil é morto em Cuiabá

Os bandidos pediram a motocicleta e o celular; ao descer do veículo, Francisco Barbosa dos Santos, foi morto a sangue frio

RepórterMT
Francisco morreu no local do crimeFrancisco morreu no local do crime
ALINE FRANCISCO

O agente prisional Francisco Barbosa dos Santos, 34 anos, foi morto na noite desta terça-feira (12) após ser abordado por dois assaltantes, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Francisco pilotava sua motocicleta, quando foi surpreendido pelos criminosos na rua Maurício Antunes de Jesus.

Os bandidos exigiram que fosse entregue a chave da moto e o aparelho celular. Ao descer do veículo, o agente prisional foi alvejado por vários tiros. De acordo com os policiais militares, que atenderam a ocorrência, as testemunhas não souberam informar se a vítima esboçou algum tipo de reação.

Inicialmente a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descarta a possibilidade de homicídio, pelo fato do agente carcerário estar vestido com uma camiseta com a inscrição da Polícia Civil. Os militares acreditam que os bandidos o tenham confundido com um investigador. O corpo foi encaminhado ao IML e será sepultado nesta quarta.

ESTATÍSTICA  - De acordo com as estatísticas da Polícia Judiciária Civil, nos meses de janeiro e fevereiro de 2013 foram registrados 40 casos de homicídios, índice semelhante ao registrado no mesmo período de 2012.
Já casos de latrocínio (roubo seguido de morte) a PJC registrou aumento, em janeiro e fevereiro de 2012 nenhuma ocorrência foi registrada, no mesmo período de 2013 quatro casos foram atendidos.

FONTE: REPÓRTER MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário