SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

4 de mar de 2013

AGENTE MORREU EM UBERABA-MG.




Oi Henrique,me encontro neste momento desolada,em estado de choque e medo de tudo isso.Sabe grande líder,se alguém não intervir pela classe dos Agentes Penitenciários,grandes tragédias ainda irão acontecer,a situação está fora de controle...Cadê o Ministério Público?Cadê as autoridades do Sistema?Classe esquecida,desunida e cada vez mais a mercê dos bandidos, cara a cara com eles,e pagando com a vida ,pelo amor a profissão!Não se sabe ainda a motivação do crimes,mas temos certeza que tem relação com o sistema,tendo em vista ocorrências neste sentido..ameaças de preso!
Rogério ,foi o meu coordenador de equipe,amigo,parceiro...sua humildade e o bom coração chamavam a atenção,todos nós ex agentes,agentes,pessoas que o conheceram estamos em estado de choque,assustados e inconformados com tamanha brutalidade nesta exucução do nosso amigo.
Quanta covardia!Atiraram nas costas e na cabeça! Presidenta Dilma,ainda veta o porte de arma dos Agentes Penitenciários!Os inocentes pagando pelos verdadeiros culpados.A VIDA TEM QUE ESTAR ACIMA DA LEGALIDADE!Alô Ministério Público,mais um agente executado...precisamos de providências...Alguém tem que intervir pela classe...
Olha o link da matéria no jornal da manhã.
 
http://jmonline.com.br/novo/?noticias,5,POLICIA,76951
Estou arrasada,vendo a foto dele ai nesta matéria ,o corpo cravado de tiros,não consigo conter as minhas lágrimas e o meu desespero,me lembro dele caminhando em minha direção e trazendo café para mim nos plantões...seu jeito simples,seu companheirismo,compreênsão e sabedoria a frente da nossa equipe ''C'',serão sempre lembrados e guardados com carinho em nossas memória.
Marquei ele com uma seta vermelha na foto que estou mandando,é uma confraternização la da Unidade...ele gostava muito de mim,nas horas vagas era pedreiro e já fez uns reparos no telhado da minha casa.
Quero Justiça!E que descanse em paz meu eterno FALCÃO!
Meu coração ta doendo muito!
Vou te mandando a cobertura do caso,por e-mail.
Fique com Deus!
Att,
Kilvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário