SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

7 de fev de 2013

Policial Civil é baleado dentro da Ceasa e acaba morto.



O policial aposentado foi vítima de uma assalto perto do Banco Bradesco no Pavilhão O. Atingido com três tiros no peito, ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem em estado grave.
Um policial civil aposentado foi baleado dentro da Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (CeasaMinas) na tarde desta quinta-feira. Ele foi atingido por três tiros no peito durante um assalto no "Pavilhão O" e acabou socorrido para o Hospital Municipal de Contagem em estado grave. O autor dos disparos fugiu em um Gol prata e a Polícia Militar (PM) ainda faz rastreamentos na região para encontrar o atirador. A polícia já tem informações sobre o dono do carro e vai em busca desse proprietário. 
O crime aconteceu na rua principal do entreposto, onde ficam agências bancárias. Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, a vítima chegou em um carro prata e parou perto do Banco Bradesco. Ele estaria acompanhado de uma mulher. Em seguida, o policial foi abordado por um homem que estava no Gol. O agente e tentou se afastar, mas acabou reagindo com a aproximação do assaltante, que atirou contra ele. Mesmo ferido, o policial lutou com o assaltante. Houve mais um disparo. O criminoso conseguiu se levantar e atirou novamente na vítima, à queima-roupa.
Equipes de segurança da Ceasa tentam resgatar imagens do circuito interno de segurança para entender a dinâmica do crime e repassar para a Polícia Civil.

FONTE: UAI

Morre policial civil reformado baleado durante assalto dentro da Ceasa

Morreu na tarde desta quinta-feira (7) o policial civil reformado baleado durante um assalto dentro da Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa-Minas), na BR-040, no bairro Guanabara, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, Ricardo Ferrari Coleta, de 55 anos, portava alguns malote com R$ 40 mil em cheques e R$ 33 mil em dinheiro e foi abordada quando ia a uma agência bancária localizada dentro da Ceasa. Ricardo dirigia um Focus quando foi cercado por dois homens armados que chegaram em um Gol, de cor prata. Ao tentar roubá-lo, o civil tentou reagir e foi baleado. Ricardo levou três tiros no peito, foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Contagem, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos.
De acordo com militares do 18º Batalhão, o policial, que presta serviços para uma empresa de Hortifruti, localizada dentro da Ceasa, estava acompanhado de uma funcionária quando foi cercado pelos assaltantes. A mulher não ficou ferida.
Ainda segundo a PM, após o crime, os suspeitos fugiram pela BR-040, sentido Sete Lagoas. Viaturas da Polícia Civil e a aeronave da PM ajudam na busca dos assaltantes. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

O TEMPO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário