SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

3 de fev de 2013

ESPORTE: Kalil confirma Tardelli e dá gás à torcida.


Expectativa. Três minutos antes de Kalil confirmar, Tardelli já dava indícios de que estava certo

Atlético.No fim da noite de ontem, o presidente do Galo utilizou sua conta no Twitter para dar a notícia.
Atacante é ídolo dos alvinegros, que esperaram mais de dois meses pelo anúncio do atleta.
Na véspera do clássico, exatamente às 21h49 de ontem, o presidente Alexandre Kalil dá a notícia que a Massa alvinegra queria para incendiar ainda mais o jogão. "Minha parte está pronta. Torcida chata tá tá tá tá tá tá tá. É nosso de novo! Agora tô de férias (sic)", postou o presidente Alexandre Kalil, em sua conta no Twitter.

Após momentos, ora de pessimismo, ora de certeza, a novela da repatriação do atacante Diego Tardelli já se aproximava do fim. Na última quinta-feira, o Al-Gharafa já havia anunciando que o jogador não faria mais parte do grupo.

O presidente alvinegro estava resistente em garantir o atleta sem que toda a burocracia da documentação fosse sacramentada.

Três minutos antes da tuitada de Kalil, Tardelli também usou a rede social para publicar uma foto em que ele segura um cartaz com a hashtag #twittakalil, expressão difundida pelos atleticanos nos últimos dias.

Da mesma forma que a torcida sonhava com a volta do atacante, artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2009, com 19 gols, o jogador não parava de demonstrar seu amor pelo Atlético desde sua saída, em 2011.


Tardelli chega com o status de "cereja do bolo", expressão usada pelo dirigente alvinegro para indicar o fechamento do time titular para a temporada 2013, que conta, especialmente, com o retorno do Galo à Copa Libertadores, depois de 13 anos.

O clube ainda não confirma o dia da chegada de Tardelli à Belo Horizonte. O certo é que, hoje, ele já terá seu nome gritado nas arquibancadas do novo Mineirão.

Sempre assim. Essa não é a primeira vez que Alexandre Kalil utiliza o Twitter para anunciar um jogador. Nem é, também, uma novidade a utilização da palavra "chata" pelo dirigente para se tratar da torcida do Galo. Quando anunciou o goleiro Victor, em 2012, Kalil utilizou a mesma expressão.
FONTE: O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário