SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

18 de fev de 2013

Concursos na área policial.




Polícia Civil da Bahia recebe inscrições até 20 de fevereiro para a seleção que vai preencher 600 vagas nas carreiras de Delegado (100 vagas), Escrivão (100) e Investigador de Polícia (400), todas de nível superior.
Polícia Civil mineira também divulgou os editais que abrem concurso público para o preenchimento de 1.497 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior (Médico Legista, Perito Criminal, Analista da Polícia Civil e Técnico Assistente da Polícia Civil). As inscrições somente começarão a partir de 18 de março.
Ainda em Minas Gerais, lembremos que a Polícia Militar está realizando certame, para preencher 1.760 oportunidades para o nível médio ou médio/técnico nos Cursos de Formação de Soldados e de Praças Especialistas. As inscrições prosseguem abertas até 17 de março.
Por fim, os quadros da Polícia Militar do Distrito Federal serão reforçados com o futuro ingresso de 1.000 novos servidores, entre praças policiais militares combatentes, praças policiais militares corneteiros e praças policiais militares especialistas músicos. Os candidatos devem ter nível superior em qualquer área de formação e as inscrições acabaram de ser prorrogadas até o dia 11 de março de 2013.
A lista de seleções públicas abertas não acaba por aqui. Há diversos outros concursos municipais e estaduais acontecendo em todo o Brasil. Há também a possibilidade de se programar para concursos futuros, acessando a nossa seção de Concursos Previstos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário