SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

25 de fev de 2013

AOS COLEGAS DA SEGURANÇA PÚBLICA DE MG: Ainda podem repassar informações sobre o paradeiro de Agnaldo Almeida dos Santos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Betim.


O policial civil José Geraldo da Silva, de 59 anos, foi assassinado e uma mulher que estava com ele, cujo nome não foi revelado, foi encontrada nua com suspeita de ter sido estuprada. O corpo do policial e da mulher ferida só foram localizados na tarde deste domingo (24), dentro de um sítio no bairro Cruzeiro do Sul, em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono do sítio foi até a propriedade e quando chegou ao local deparou com o homem morto próximo da piscina.
Ao entrar no imóvel, avistou uma mulher nua e completamente embriagada. Ela foi levada para o Hospital Sarah Kubitschek, em Belo Horizonte. Os militares acreditam que ela tenha sido violentada sexualmente pelo assassino do policial.
Ainda segundo os policiais, uma testemunha disse que o casal tomava cerveja em um bar, na noite de sábado, quando um homem juntou-se a eles. Após beberem, os três se deslocaram em direção ao sítio.
Após matar o policial e agredir a mulher, o suspeito fugiu. Ele já foi identificado e viaturas da polícia fazem rastreamento neste momento para tentar localizá-lo e prendê-lo. A polícia acredita que outras pessoas possam ter participado do homicídio.
Blog da Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário