SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

24 de jan de 2013

Cocaína e maconha foram apreendidas em Lavras, três traficantes foram presos.


Três rapazes que traficavam na Comunidade do Funil foram presos ontem numa operação conjunta das policiais Civil e Militar

 

Policiais militares e civis tiraram de circulação na tarde de ontem, quarta-feira, trêstraficantes da Comunidade do Funil. A equipe da Delegacia de Narcóticos levantou todos os dados e solicitou apoio da polícia Militar para efetuar a prisão, uma viatura do Tático Móvel foi até o local e o caminho abordou um indivíduo numa motocicleta Honda com placa de Lavras, mas nada foi encontrado com ele.
Os policiais então seguiram em frente e chegaram na casa onde estavam escondidos os traficantes, foi então que os militares tomaram conhecimento que o indivíduo da motocicleta teria avisado os envolvidos no tráfico sobre a investida da polícia naquela região.

Na casa, os policiais civis e militares prenderam três traficantes. Um quarto traficante conseguiu fugir pelos fundos da casa, mas foidenunciado pelos próprios colegas e a polícia já sabe seu nome.
Durante uma busca nos arredores da casa, os policiais encontraram, debaixo de uma roda de caminhão, 57 papelotes de cocaína embalada e pronta para o comércio. No quintal foi encontrado um copo plástico com um tablete de maconha. Toda a operação foi acompanhada por uma testemunha.

Os policiais encontraram uma motocicleta Yamaha e um veículo Volkswagen Voyage, veículos utilizados pra o transporte da droga, os dois veículos foram guinchados pelo Auto Socorro Zebrão e ficarão a disposição da justiça. Os três traficantes, dois do bairro Cohab e um da rua Raimunda Marques, que traficavam na comunidade do Funil, foram presos.

FONTE: JORNAL DE LAVRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário