SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

21 de dez de 2012

REGIÃO METROPOLITANA Ex-detento é preso com maconha e grande quantidade de cocaína em Santa Luzia.


Um ex-detento de 25 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (21) com cerca de três quilos de cocaína e uma planta de maconha em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Militar informou que Jefferson da Silva Jardim foi abordado em atitude suspeita perto da casa dele, no bairro Nova Conquista. Durante a revista, o jovem afirmou aos militares que estava sem documentos de identificação. “Ele pediu para irmos até a casa dele para conferirmos os documentos”, narrou o cabo Marco Antônio.
 
Ao chegarem na residência do ex-presidiário, os policiais do 35º Batalhão da Polícia Militar encontraram drogas em diferentes cômodos do imóvel. “Dentro do guarda-roupa encontramos uma bolsa com aproximadamente três quilos de cocaína, no sofá da sala achamos um pequeno tablete de maconha e na cozinha, debaixo de um armário, vimos a muda de maconha e as sementes”, relatou Antônio. O ex-presidiário confessou que plantou a muda da erva e que era usuário do entorpecente, entretanto, a cocaína ele contou que seria de sua ex-mulher.
 
Ainda de acordo com a polícia, Jefferson já foi condenado por assalto a mão armada e ficou preso por 1 ano e nove meses no presídio de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem estava cumprindo o restante de sua pena em regime de prisão domiciliar. "Ele estava solto há aproximadamente quatro meses”, acrescentou o cabo.
 
O detido foi levado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.  

FONTE: O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário