SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

20 de dez de 2012

Agente penitenciário é vítima de tentativa de homicídio em Valadares.





HOMEM, DE 35 ANOS, FOI ATINGIDO POR DOIS TIROS, NAS COSTAS E NO BRAÇO. ELE FOI ALVEJADO ENQUANTO TRAFEGAVA PELA RODOVIA BR-116, EM VALADARES.

Diego SouzaDo G1 Vales de Minas Gerais

Crime aconteceu na BR-116 próximo ao ponto de apoio de uma empresa de ônibus (Foto: Diego Souza/G1)Crime aconteceu na BR-116 próximo ao ponto
de apoio de uma empresa de ônibus
(Foto: Diego Souza/G1)
Um agente penitenciário levou dois tiros, nesta terça-feira (18) enquanto trafegava pela BR-116, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O crime aconteceu próximo ao ponto de apoio de uma empresa de ônibus. A vítima, de 35 anos, foi atingida nas costas e no braço.
O agente relatou à polícia que estava trafegando com sua moto pela rodovia quando ouviu o barulho dos tiros. Logo em seguida, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu no asfalto. Ele não conseguiu reconhecer o autor dos disparos.
Informações colhidas no local pela polícia dão conta que que um homem que estava em outra moto teria efetuado os disparos que atingiram o agente penitenciário. O autor dos tiros estaria usando roupas e capacete escuros em uma motocicleta de cor azul.
A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Governador Valadares. Até o momento nenhum suspeito foi preso
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário