SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

18 de out de 2012

Polícia Civil de Patrocínio tira de circulação quadrilha envolvida em assassinatos e roubos de veículos‏.


Um trabalho investigativo que durou mais de dez dias terminou com a prisão de três maiores e a apreensão de um adolescente. Um dos envolvidos já se encontra recolhido em Monte Carmelo e os demais foram detidos na manhã desta terça-feira (16) quando um trabalho conjunto entre as Polícias Civil de Patrocínio e Monte Carmelo visitou três residências em Celso Bueno, distrito de Monte Carmelo.

Os três que foram conduzidos nesta manhã tinham envolvimento com assaltos de caminhonetes e veículos de passeio principalmente na zona rural de Patrocínio. Eles praticaram, inclusive, o assalto de uma S-10 em uma pamonharia ás margens da BR 365 e abandonaram o veículo na região de Macaúbas de Cima e provavelmente teriam rendidos moradores de uma fazenda onde procuraram por armas de fogo nesta segunda-feira.

A Polícia Civil prendeu: Janin Frnacisco de Souza de 32 anos e Rudney Alves de Almeida de 22 anos. O adolescente apreendido tem apenas 17 anos e todos estão sob a custódia da Polícia Civil de Patrocínio. Os dois devem ser presos na penitenciária de Patrocínio e o menor provavelmente no CIAAP.

Eles ainda estão sendo investigados por assassinatos ocorridos em Patrocínio por conta da disputa de pontos de tráfico de drogas em Patrocínio. O menor teria recebido uma moto e duas armas de fogo para praticar homicídios no bairro Serra Negra recentemente.



Participaram da Operação o Delegado Dr. Caio Cesar, o Inspetor Roberto Lopes e os investigadores Mario Van, Lucas Basse, Cleiton, Fernando, Abel Rosa, Antonio Cortes, Rafael Emerson, Thiago Rodrigues, Enio Rocha e Gustavo Pascoal.
   

VIA E-MAIL - DEPOL PATROCINIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário