SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

10 de out de 2012

GOVERNADOR FALA SOBRE 14°,O PP.



GOVERNADOR DISSE QUE PREMIO PRODUTIVIDADE AINDA NÃO TEM DATA. MAS VAI PAGAR?!

PAGAMENTO INTEGRAL DO 13º SALÁRIO É CONFIRMADO PELO GOVERNADOR PARA DEZEMBRO

Terça, 25 Setembro 2012 09:45 Escrito por  

Pagamento integral do 13º salário é confirmado pelo governador para dezembro
De acordo com Anastasia, a data de pagamento do prêmio de produtividade e do 14º salário ainda depende da arrecadação estadual.

Estado confirma o pagamento integral do 13º salário para o início de dezembro. Já a data de pagamento do prêmio de produtividade depende ainda do resultado de alguns estudos.

O governador Antônio Augusto Anastasia afirmou, nessa segunda-feira (25), que a arrecadação no Estado vem oscilando bastante nos últimos meses e, por isso, é difícil precisar, neste momento, a data de pagamento do 14º salário.

"A receita estadula, nestes últimos meses, tem ficado muito instável. Em um mês cai, no outro sobe, depois sobe menos do que se imaginava. Estamos aguardando agora o fechamento completo do mês de setembro para ver qual que vai ser o número exato para termos uma perspectiva para o final do ano. O nosso esforço maior, é claro, é a continuidade dos pagamentos regulares e logo que tivermos possibilidade vamos anunciar também quando do adicional de produtividade.", afirmou.

Apesar disso, o governador confirmou o pagamento do 13º, integralmente, no começo do mês de dezembro. "O 13º será pago na primeira quinzena de dezembro, porque essa é uma obrigação legal e constitucional.", finalizou.

6 comentários:

Anônimo disse...
Esse é o choque de gestão. Assustar o funcionalismo e aqueles que se empenharam para obter resultados satisfatporios.
Anônimo disse...
o governador ta de brincadeira pois o mineirão não para, e minas tem um dos maiores PIB do pais e ele vem com essa conversa fiada que a arrecadação esta ocilando
Anônimo disse...
vocês já ouviram falar que: "funcionario público é igual elefante, não sabe usar a força que tem". Pois é, enquanato continuarmos vivendo só de expectativas para recebimento de esmolas (PP), serviremos de bobos da corte para o todo poderoso.
Anônimo disse...
O maior problema em questão foi que desde que este governo está no poder das nossas Minas Gerais o PP não teve o mesmo objetivo para ele, não foi pago certo. Como ele disse o 13º vai ser pago pq é Constitucional, mas esqueceu que o PP foi aprovado por lei, e não cai, é este o nosso merecimento, trabalharmos como escravos e vivermos sob esperança............ Este é nosso verdadeiro país BRASIL........por isso que a EDUCAÇÂO, SAÚDE e SEGURANÇA está como está, um verdadeiro caos, estamos cada dia mais frustados com nossos governantes.
Anônimo disse...
NUNCA IMAGINEI UM DIA DIZER "QUE SAUDADES DO AÉCIO!" É PESSOAL! TEMOS QUE DAR A MÃO À PALMATÓRIA, O CARA ERA BOM DE SERVIÇO, COMPETENTE.
AGORA ESTAMOS À MERCÊ DA SORTE!
CHOQUE DE GESTÃO?????!!!!kkkkkkkkk
Anônimo disse...
EU GOSTODA ANASTACIA ELA É BOM GOVERNADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário