CHAT BATE-PAPO NO FINAL DESTA PAGINA

09/07/2012

PRÊMIO PRODUTIVIDADE.


PREMIO PRODUTIVIDADE: COMEÇAM OS BOATOS - VEJA O QUE RENATA VILHENA DISSE

O Blog vem recebendo diversos e-mails sobre o premio produtividade e apesar de nenhum trazer nada de concreto fomos a busca de informações. Ainda nada.

Mas hoje recebi de um colega o comentario na página do Blog da Renata Vilhena. 

Parece que os boatos estão generalizando.

É hora de começarmos a campanha: PAGA O PREMIO PRODUTIVIDADE, ANASTASIA.
Veja o print da tela do Blog.
Se alguém tive algo de concreto, poste nos comentários.
Matéria publicada no BLOG.

Wellington Pedro/Imprensa MG O Acordo de Resultados 2012 foi assinado durante a 

48 comentários:

  1. DRA Renata. gostaria de saber se ja tem alguma previsão para o pagamento do prémio produtividade? obrigada.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde será que vamos receber o premio de produtividade este ano!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o governador vai pagar sim vamos esperar.

    ResponderExcluir
  4. sera que vai pagar o premio protutividades agora em setembro como foi ants da eleicão ? ou quando vamos receber por que ningum fala nadda esta tudo tao calado se algurm sober alguma coisa falam para nos por que hoje esta tudo tao miteriosos

    ResponderExcluir
  5. bom tomara que o governador pague ainda este ano.

    ResponderExcluir
  6. Se ele fosse pagar este ano com certeza ja teria anunciado. Afinal, temos que lembrar que este ano temos eleições. Assim, como nao deve pagar este ano é melhor para ele ficar calado. Acho que este é a dica mais obvia de que este ano nao sai.

    ResponderExcluir
  7. SERA!!!!!!!! que o governador irá pagar o premio este ano?????/

    ResponderExcluir
  8. NA BOA... ELE TA CAVANDO A COVA DELE E TAMBEM DO CANDIDATO QUE ELE DEVE ESTAR APOIANDO.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk vai pagar em agosto ( DE DEUS).

    ResponderExcluir
  10. SEGUNDO FONTES "VENEREAS" ELE VAI PAGAR EM 31 DE FEVEREIRO E JUNTO A PRIMEIRA PARCELA DA BOLSA COPA QUER DIZER COPO!KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. SEGUNDO INFORMAÇÕES ELE PAGARÁ TAMBÉM O 14ª E 15ª, MAS SERA EM 32 DE DEZEMBRO. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. ANASTASIA PARA PRESIDENTE KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostaria de saber acerca do PP, preciso pagar...

    ResponderExcluir
  14. vai pagar é merda nenhuma da mesma forma que eu vou votar nele é merda nenhuma...

    ResponderExcluir
  15. Escutei boatos que será pago no pagamento de Outubro, não sei se a informação procede.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria apenas de comentar que ao invés de criticas desgarradas ao nosso "querido Governador" devemos nos mobilizar e cobrar de nossos representantes parlamentares a devida intervenção no pagamento do premio de produtividade, a quem temos direito. Caso contrario as eleições se aproximam e o agradecimento nosso é com o voto. A todos os servidores uma boa reflexão de independência. Rubens

    ResponderExcluir
  17. QUERIDO? ME AJUDA AI GENTE, ELE NÃO TA NEM AI PRA NÓS. SÓ SABE ENROLAR E FALAR DE RESPONSABILIDADE FISCAL E OS QUERIDOS DEPUTADOS RECEBEM 14, 15 E 16 Ô DUREZA.

    ResponderExcluir
  18. Mais uma vez os servidores no prejuízo.... Enquanto isso, dinheiro a todo vapor para a Copa do Mundo. Ohhh país!!!!

    ResponderExcluir
  19. para de implicar com a co irmã Denilson, tem coisa mais importante para se preocupar ô picuinha, tente conseguir melhores condições de trabalho nas DPS, essa implicancia não leva a nada.Tá todos no mesmo barco, tem gente que vai receber R$ 70 mil de ajuda alimentação e a pm e pc não se alimenta nao? Só quem já ganha muito? ESTADO DEMAGÓGICO.

    ResponderExcluir
  20. juizes irão receber essa bolada.

    ResponderExcluir
  21. E NÓS SÓ BOLADA MAS É DE CONCRETO E NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  22. o premio será pago? quando!

    ResponderExcluir
  23. O silêncio do governo já diz tudo sobre quando será pago (será???) o prêmio.

    ResponderExcluir
  24. Sera pago, quando , houver avaliação política para ser pago, ou seja, não importa fator arrecadação ou outros e sim o momento político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com seu pensamento e vou até resaltar que no ano de eleições estaduais, este benefício chegou a ser pago no pagamento de agosto que sai em setembro, lembram.............

      Excluir
  25. Se o candidato não apoiado pelo governador tivesse incomodando nas pesquisas, talvez ele anunciasse. É pra acabar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc. anônimo 11:22 se o Lacerda tivesse perdendo ele ja teria anunciado o premio.

      Excluir
  26. Segundo comentarios de terceiros, o governador vai pagar, mas sem data prevista, nao façam compromisso com o dinheiro do pp, lembrem do pagamento passado a enrolaçam que foi.

    ResponderExcluir
  27. Shra Renata. O prêmio produtividade veio para nós como uma promessa de melhoria no salãrio e principalmente para incentivar a abaixar os indices criminosos. Nós buscamos de todas as formas cumprir estas metas e o governo agora não está cumprindo o acordo. Será que o governo não quer que a segurança pública dos estado evolúa e por isto esta tentando ou querendo tirar o incentivo "prémio de prudutividade das polícias? dos profissionais da segurança publica. Se tiver uma resposta, por favor nos esclareça. obrigado

    ResponderExcluir
  28. gostaria de saber se teremos premio de produtividade neste ano de 2012? a educação em minas gerais está no auge, então os educadores merecem ser reconhecidos e premiados.

    ResponderExcluir
  29. Ta na hora de mostrarmos a nossa força...mostrar para esse Governador que o mesmo povo que o leva ao poder, tambem o exonera. Ta todo mundo fazendo a gente de palhaços e nós continuamos a dar risadas, porem nessa historia nós somos os palhaços. Eles aprovam aumento de salarios para eles num piscar de olhos, e pra nós? Eles recebem todo tipo de vantagens salariais, e nós?
    Mas isso so ta assim porque deixamos, se quisermos podemos mostrar que quem é detentor real do poder é o povo. Lembre-se que vc tem o instrumento que os titularizam detentores do poder, por isso nas urnas vamos dar risadas da cara deles tambem e mostrar quem manda.
    Remos que ser tratados com mais respeito.

    ResponderExcluir
  30. fora lacerda imundo, o patrus é o melhor do mundo.

    ResponderExcluir
  31. Na negociação de reajuste de outubro de 2012 o Governo vai vir de ZERO 0, outra vez? E no final dar a porcentagem micharia de sempre, este reajuste é só para 25% em média dos servidores, pois os escolhidos já foram comtemplados com 32,50% 25% 21%, 17%. E o restante dos servidores será que levam pelo menos 15%? Abre a mão Governo dos escolhidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Sargento Rodrigues num faz porra nenhuma mesmo hein. Esse Anastasia ta uma bosta! Ele que pensa que vai conseguir se reeleger sem o apoio dos pracas est[a muuuuit[issimo enganado. Ele vai ver o que [e bom se n'ao pagar agente direito(PP), e fora o meu ADE que at[e hoje n'ao veio os 2 meses atrasados.

      Excluir
  32. Esse Sargento Rodrigues num faz porra nenhuma mesmo hein. Esse Anastasia ta uma bosta! Ele que pensa que vai conseguir se reeleger sem o apoio dos pracas est[a muuuuit[issimo enganado. Ele vai ver o que [e bom se n'ao pagar agente direito(PP), e fora o meu ADE que at[e hoje n'ao veio os 2 meses atrasados

    ResponderExcluir
  33. Anastasia disse em entrevista na rádio ITATIAIA (25/09) que o premio produtividade vai depender de estudos

    ResponderExcluir
  34. Também vou estudar se pagarei o IPVA, se pagarei a contas de água e luz, se pagarei o Imposto de Renda.

    É o fim mesmo....E o candidato apoiado por ele ganhará...

    Ehhh vida de gado, povo marcado e.... povo feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhores.
      Fato é que temos que aguardar. Parem com a mania de "contar" com o dinheiro antes dele ser depositado em conta.E não adianta ficar mandando msg para "blogs" porque sabemos que são todos "candidatos" a alguma coisa - hoje ou no futuro. Se o governo vai pagar ou não - postar em blogs não faz a menor diferença. Só ajuda a desabafar NADA MAIS.

      Excluir
  35. Só por Deus mesmo, a melhor maneira de usar o PP é esperando estar na conta.

    ResponderExcluir
  36. se não pagar não voto no psdb, para prefeito de Bh, e nem minha familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEUS AMIGOS, LEMBREM-SE DE UMA COISA, A REGRA NÃO MUDOU. A RESPOSTA DOS GOVERNANTES É SEMPRE APOIADA PELO DIREITO POSITIVO, OU SEJA, A NORMA. O PRINCÍPIO UTILIZADO É "A PREVALÊNCIA DO INTERESSE PÚBLICO SOBRE O INTERESSE PARTICULAR", E NA VISÃO DO GOVERNO "NOSSO DIREITO DE RECEBER" É CONSIDERADO UM INTERESSE PARTICULAR E FICA EM SEGUNDO PLANO: SE TIVER FUNDO, PAGA, SE NÃO TIVER, NÃO PAGA. O PROBLEMA É QUE A TRANSPARÊNCIA DOS ATOS DO GOVERNO ESTÁ SEMPRE PREJUDICADA E A POPULAÇÃO NUNCA SABE A VERDADE SOBRE A DISPONIBILIDADE DOS FUNDOS QUE, SEGUNDO A LEI, É NECESSÁRIA PARA QUE O GOVERNO POSSA PAGAR O PRÊMIO.

      Excluir
  37. Estamos enfrentando um dos piores governadores de Minas, péssimo para o funcionalismo; principalmente para nós policiais. O SINDIPOL MG está pouco atuante, enfrenta pouco o governo, estou decepcionado. O governo empurra o que quer e o sindicato aceita.
    Vamos contar os dias para esse governo acabar. Fora Anastasia.

    Filiado ao SINDIPOL mas querendo abandonar.


    ResponderExcluir
  38. kkkk PRODUTIVIDADE, ESSE GOVERNADOR NÃO TÁ NEM AÍ, TÁ NEM AI, NÓS PODEMOS GRITAR E ELE NÃO VAI OUVIR! GOSTARAM DA RIMA, TÁ RUIM IGUAL NOSSO SALÁRIO.

    ResponderExcluir
  39. O ano está acabando, nem notícia do premio de produtividade, candidato apoiado pelo governador reeleito... Enfim, está tudo lindo e certo, nós ganhamos muito bem mesmo, não precisamos desse dinheirinho a mais..
    É tudo liiiiiindo nesse Estado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. o premio produtividade sempre foi piada como o nosso salario por isso fazemos que trabalhamos o ideb aumentar e as crianças com mais dificuldades assim caminhamos contra o salariom e as promessas.

    ResponderExcluir
  41. PAGAR OU NÃO EIS A QUESTÃO???
    PRIMEIRO ELE NÃO É BOBO, ENTÃO ELE FICA QUIETO, DEPOIS QUANDO ELE ESTIVER SOB PRESSÃO ELE INVENTA UMA MATEMÁTICA, FORJANDO NÚMEROS DIZENDO QUE NÃO TEM DINHEIRO EM CAIXA. POIS ALGUNS PROJETOS SEM PAGAMENTO FICA TUDO PARALIZADO, JÁ A PM SE ELE QUISER ATRASAR POR 5 MESES O PP, ELE O FARÁ E AINDA MANDARÁ O CORONEL CENSURAR OPINIÕES PESSOAIS DOS MILITARES SOB SEU COMANDO. OU SEJA SEM UNIÃO A BASE DA TROPA É COMO A AREIA, MAS COM UMA LIGA (CIMENTO) ELA SE TORNA SÓLIDA. SEM UNIÃO SEM UM PROPÓSITO NÃO MUDAREMOS NEM A NÓS MESMOS NEM A POPULAÇÃO NEM A PM. VISTO QUE EM TODAS SE ENCONTRAM FALHAS QUE PODEM SER DISSIPADAS,TRAZENDO LUZ AO HORIZONTE SOMBRIO QUE VISLUMBRAMOS ONDE INPUNIDADE, INJUSTIÇA SOCIAL E DESVALORIZAÇÃO DOS PRINCIPIOS MAIS BÁSICOS OFUSCAM NOSSA VISÃO , DETURPAM NOSSOS VALORES, E DIFICULTAM NOSSA MISSÃO, MINANDO NOSSA DEDICAÇÃO, ORGULHO, E RECONHECIMENTO.
    DE MILITAR ANÔNIMO.

    ResponderExcluir