SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

10 de jul de 2012

PASSOS-MG: Quadrilha especializada em assalto à banco portava lista detalhada de agências.


07/07/2012 - 16h01 - Última atualização: 08/07/2012 - 11h59

Parte de uma quadrilha especializada em arrombamentos de bancos foi presa pela Polícia Civil na noite desta última sexta-feira, 6 de julho, no bairro de Furnas, em São José da Barra, depois de trocar tiros com a polícia. O bando planejava arrombar mais uma agência do Banco do Brasil e já estava com tudo preparado quando foi surpreendido pelos policiais. Dois deles foram baleados e acabaram presos junto com um terceiro envolvido.

Vários investigadores da PC de toda a região participaram da operação que resultou na prisão dos autores. Dois veículos usados pelos criminosos também foram apreendidos, sendo um VW Golf, cor preto, com placas de Joinville (SC), e outro VW Gol, branco, de Ribeirão Preto (SP), além de uma grande quantidade de ferramentas e equipamentos, como maçarico, alavancas e pés de cabra que seriam utilizados no arrombamento.

Os suspeitos Alexandre de Oliveira Duarte e Leoberto de Souza Leal, ambos de 24 anos, foram presos por volta das 21h, logo após a troca de tiros com os investigadores, sendo que o último foi baleado. O motorista do carro em que eles fugiam, Jerferson de Jesus da Silva, 25 anos, que também foi atingido, conseguiu escapar em meio a um matagal, mas foi preso cerca de 40 minutos depois por policiais militares. Pelo menos outros três integrantes do grupo conseguiram fugir. Eles iriam arrombar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário