SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

30 de jun de 2012

Agentes prisionais apreendem 76 celulares no presídio feminino.


POLÍCIA / COMUNICAÇÃO EM ALTA
30.06.2012 | 08h20 - Atualizado em 30.06.2012 | 08h46
Tamanho do texto A- A+

Agentes prisionais apreendem 76 celulares no presídio feminino

Essa é a maior apreensão de celulares em um presídio de Mato Grosso

Reprodução
Clique para ampliar 
Atualmente o presídio esta com 290 detentas
DA REDAÇÃO
Agentes prisionais apreenderam 76 celulares – incluindo também alguns carregadores - de diversas marcas dentro da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, após uma denúncia de que havia chegado um “carregamento” para as detentas. A apreensão ocorreu na tarde de quinta-feira (28) após uma revista realizada em todas as celas. Os aparelhos foram localizados escondidos em diversos locais incluindo nas roupas.

Essa é a maior apreensão de celulares numa única vez dentro de um presídio em Mato Grosso em todos os tempos. Atualmente o presídio esta com 290 detentas.

Policiais militares que participaram da apreensão informaram que nas últimas semanas foram arremessadas sacolas com celulares e a maior parte foi apreendida.

Os celulares apreendidos foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital e serão encaminhados para a Delegacia do Complexo do Planalto onde será investigado como todos esses celulares chegaram até as detentas.

Para policiais plantonistas, uma das hipóteses é através de visitas que escondem os aparelhos nas partes íntimas. “São várias formas de conseguir levar celular para os presídios”, lembrou um policial.

FONTE: MIDIA NEWS- MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário