SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

20 de abr de 2012

Tentativa de fuga em cadeia pública de Tarumirim-MG- já havia sido aberto buraco no teto de uma das celas.



Uma tentativa de fuga da cadeia pública de Tarumirim, no Vale do Rio Doce, foi descoberta nessa quarta-feira (18), quando os detentos já haviam aberto um buraco no teto de uma das celas. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para impedir a ação, um presidiário de 30 anos condenado por assalto foi apontado como o chefe da operação de fuga. 

Os agentes encontraram na cela de número quatro da prisão um buraco com tamanho suficiente para a passagem de uma pessoa de porte médio. Durante a ação os militares apreenderam um chuço e um pedaço de papel contendo rotas de entregas de caminhões da cidade. A suspeita é de que os detentos usariam os caminhões para o transporte após a fuga da cadeia. A Polícia Civil apura a ocorrência. 

A cadeia pública não integra o Sistema Subsecretaria de Administração Prisional, Secretaria de Estado de Defesa Social. Procurada pela reportagem de OTempoOnline a Polícia Civil ainda não se manifestou sobre as providências que serão tomadas após a tentativa de fuga.
FONTE: O Tempo Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário