SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

13 de abr de 2012

MAIS DESCASO COM A PCMG.

MAIS DESCASO COM A PCMG: Dra. Elisa Moreira Caetano fala com propriedade dos problemas que afetam o trabalho da Policia Civil de Minas Gerais

PMs e cidadãos esperam mais de 7h para registrar ocorrência em delegacia

Policiais disseram que chegaram ao local ao meio-dia. Delegada admitiu que funcionários não são suficientes.

Policiais militares e cidadãos esperaram mais de sete horas para registrar ocorrência, nesta quarta-feira (11), emBelo Horizonte. Em frente à Delegacia de Atendimento ao Menor Infrator, uma fila de carros da PM. Os policiais afirmaram que chegaram por volta do meio-dia com cerca de dez ocorrências, algumas de adolescentes envolvidos com drogas.

Sete horas depois, os PMs ainda não tinham sido recebidos pelo delegado. Eles não quiseram dar entrevista, mas pessoas que dependiam do atendimento reclamaram.

Um homem, que preferiu não ser identificado, trabalha em um supermercado e contou que viu quando dois jovens furtaram chocolates e vinhos. Mesmo depois de registrar a ocorrência, teve que ficar horas na delegacia.

A delegada de plantão Elisa Moreira Caetano informou que o número de funcionários não é suficiente para dar agilidade ao atendimento, mas que há um concurso público em andamento.



 O vídeo que conseguimos na Internet nao esta bom. Veja tambem no link acima

Um comentário:

  1. Denilson, preciso de sua ajuda, um escalrecimento em relação ao concurso da polícia civil de minas pois não consigo que a organizadora do concurso me esclareça e nem consigo falar na acadepol. Paqra o cargo de analista I que exige nível graduação em qualquer níve superior, será aceito o curso de tecnólogo? realizei este curso, tenho o dipolma de nível superior,é graduação, mas tenho receio de não ser aceito. Pode me esclarecer em relação a isso? Ficaria imensamente grata. Claudimara Marques.

    ResponderExcluir