SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

5 de dez de 2011

Polícia evita fuga em massa de presos na Central de Flagrantes em Picos.


Uma tentativa de fuga em massa foi frustrada na madrugada desta segunda-feira (05) da Central de Flagrantes em Picos quando seis detentos tentaram fugir ao serrar duas barras de ferros das grandes de duas celas onde ambos estavam presos.


Segundo informou o delegado plantonista Abelardo Oliveira, 06 dos 18 detentos que se encontram presos ainda conseguiram sair das celas e chegaram a um quanto da delegacia, fato que só não foi consumado porque o agente Edvaldo percebeu a movimentação e sacou a arma e conseguiu juntamente com o mesmo impedir que os presos saíssem.


De acordo com Abelardo, os detentos ainda tentaram sufocar um agente que estava em outra sala mais com a ação rápida da polícia conteve a fuga. "Aqui a centra está lotada além de sua capacidade normal para ficar com presos, nós nos sentimos inseguros a todo o momento, e depois do que aconteceu nós ficamos muito mais ainda", frisou Abelardo.

Abelardo informou ainda que serão tomadas as medidas cabíveis para esse caso, pois vai comunicar o ocorrido a Delegacia Regional para que seja adotadas providências com medidas de segurança, o mesmo informou também que vai solicitar do comando do 4º BPM de Picos ajuda para inspecionar as celas, pois é intrigante como os presos conseguiram serrar as grades e saíram. “Certamente eles não serraram na madrugada de hoje, isso já deve ter acontecido ao longo dos dias já que as grades são bem reforçadas”, avaliou o delegado.

“Como essa não é a primeira vez que os presos tentam fugir daqui, nós vamos conversar também com nosso sindicado para interferir na segurança e buscar reforçar mais delegacia com mais agentes”, comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário