SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

5 de dez de 2011

Envenenamento em Cadeia.



Em MS, oito passam mal em presídio após lanche.

Ponta Porã. Quatro funcionários e quatro detentas do presídio feminino de Ponta Porã, distante 346 km de Campo Grande, passaram mal após comerem um lanche no local, na tarde de anteontem. A Polícia Civil investiga se houve envenenamento dos alimentos e pedirá amostras da comida servida no presídio.


A direção do presídio registrou um boletim de ocorrência por envenenamento de água potável ou substância alimentícia na manhã de ontem na 1ª delegacia de polícia da cidade.


De acordo com o relato, as plantonistas e as detentas passaram mal após beberem suco feito pelas internas. As vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital Regional e, segundo a instituição, elas permaneceram em observação por algumas horas e depois liberadas.

O presidente do sindicato dos agentes penitenciários, Fernando Anunciação, acredita que um sonífero tenha sido aplicado à comida, o que poder ter causado um mal-estar nas vítimas. A substância pode ter sido colocada nos alimentos durante a troca de plantão dos funcionários.

FONTE: O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário