SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

15 de dez de 2011

Alerta: Investigador de Santa Luzia se acidenta em operação.

Todo cuidado é pouco. Em operação realizada em Santa Luzia, o investigador Gladson se acidentou quando transpunha obstáculo para acesso a uma residência alvo de cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O policial desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros, e teve que ser socorrido pelo SAMU e receber os primeiros socorros no HPS Risoleta Neves, onde se encontra internado, em observação.

A queda sofrida pelo policial resultou em um traumatismo na cabeça, o que gerou um coágulo e, segundo os médicos, é necessário aguardar a reação do organismo ou, caso contrário, drenar o líquido. O servidor se encontra consciente e estável e deve ser liberado ou transferido amanhã (15).

No momento do acidente, de acordo com vários policiais, não haviam coletes balísticos, nem equipamentos de proteção para todos os mais de 70 policiais envolvidos na operação.

Os dirigentes do SINDPOL/MG esteve no hospital para visitar e acompanhar a situação do policial e se colocar à disposição do mesmo e da família para qualquer eventualidade. A direção do sindicato se comprometeu em acompanhar o caso no que se refere à segurança e assistência da instituição da Polícia Civil ao policial.

SINDPOL-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário