SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

20 de nov de 2011

Notícias da greve: O Conselho Deliberativo do SINDPOL reúne e marca data para nova Assembleia Geral.

Na tarde dessa sexta-feira, o Conselho Deliberativo do SINDPOL/MG composto de dirigentes do interior e da capital, reuniu para debater a dinâmica da greve em todas as regiões, e considerando os últimos questionamentos da base e posicionamento da chefia deliberou-se por nova AGE no dia 01 de dezembro às 14h no pátio da ALMG para novos rumos do processo reivindicatório.

materia.jpg

Também foi esclarecido que a greve continua dentro da legalidade, pois não houve até o presente momento nenhuma decretação judicial transitado julgado sobre a mesma nem tampouco a aplicação de multa pecuniária por abusos ou excessos praticados, sendo assim o processo continua sem qualquer alteração.

Quanto a nota da chefia o sindicato entende que ela expressa o posicionamento da Administração Superior da PCMG sobre o movimento, porem, com tudo não determina abusivamente a interrupção do mesmo, pois a greve e legítima, e é o único instrumento cabível para alcançar benefícios esperados pela categoria diante da negativa do governo.

A greve é para pressionar o governo a enviar o projeto para a ALMG, e la o sindicato de toda a categoria debatera e lutara PELA APROVAÇÃO DO PROJETO SUBSTITUTIVO ELABORADO pelas Entidades de Classe conforme temos debatido amplamente.

A greve continua com toda a intensidade até a deliberação da Assembleia Geral que é soberana. Qualquer abuso de chefias, como determinações ilegais para arrancar cartazes, corte de pontos dentro de unidades policiais trabalhando em escala mínima, dentre outras práticas devem ser comunicados e relatados a direção do SINDPOL/MG se possível com arrolamento de testemunhas, filmagem e anexos fotográficos.

A luta continua, pois sem luta não há conquista.

FONTE: SINDPOL/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário