SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

26 de nov de 2011

Mesmo em greve Polícia Civil de Bom Despacho, dentro do atendimento de 50%, prende quadrilha que aterrorizava região.






Mesmo em greve Polícia Civil de Bom Despacho, dentro do atendimento de 50%, prende quadrilha que aterrorizava região





Atendendo 50% dos serviços e casos emergenciais, Polícia Civil de Bom Despacho prende quadrilha que há algum tempo atuava na região, uma retro-escavadeira, roubada em uma pedreira as margens do Rio São Francisco no município de Moema, foi recuperada.

Mesmo estando em greve, a Polícia Civil prosseguiu com a investigação que tinha por objetivo prender uma quadrilha que há muito vem causando pânico nos moradores da zona rural do Centro Oeste mineiro. Segundo a PCMG a quadrilha já efetuou dezenas de roubos de máquinas.

A forma de atuação é sempre a mesma: dois homens chegam a propriedade pedindo água e quando as pessoas vão buscar são rendidas com armas e aprisionadas. Em Santo Antônio do Monte uma mulher grávida foi mantida refém pela quadrilha.

Segundo o Diretor Regional do SINDPOL/MG, Experidião Porto, a Polícia Civil de Bom Despacho está em greve e o serviço realizado é considerado essecial, "alguns crimes tem de ter uma resposta imediata pois caso contrário colocaria a sociedade em risco", explica.

Informações: experidiao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário