SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

2 de nov de 2011

GREVE CONFORME DELIBERAÇÃO.

Greve

capa+fotos.jpg
Conforme deliberação da categoria no dia 4 de outubro, os servidores da Polícia Civil, representados pelo SINDPOL/MG, irão retornar à paralisação de 50% de suas atividades a partir da 00:00 h do dia 4 de novembro (sexta-feira), em razão do não envio de projeto de lei de iniciativa do governador, elaborado com a participação da Administração Superior da Polícia e Entidades de Classe para apreciação da ALMG, conforme fora pactuado e até o presente momento, também não cumprido, por parte do governador.

Essas e outras ações demonstram as dificuldades de diálogo e relacionamento do Poder Executivo estadual com o movimento sindical. As entidades, de sua parte, reiniciarão, ainda neste final de ano, fortes movimentos para se fazerem respeitar e serem atendidas em suas reivindicações e negociações por valorização.

Portanto, a partir do dia 4 de novembro, às 00:00h retorna o atendimento em escala mínima de 50% em todas as unidades da Polícia Civil. A DIREÇÃO DO SINDICATO AGUARDA A POSIÇÃO DO GOVERNO ATÉ ESTA DATA.


FONTE: SINDPOL/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário