SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

7 de out de 2011

Policial baleado por Quem-Quem durante tiroteio no Guarani fará a condução do ex-foragido.


Quem-Quem e Pezão deve chegar às 22h em BH.

Policiais da Delegacia de Homicídios Noroeste estão posicionados à espera da chegada do criminoso considerado o número 1 da lista de 12 procurados divulgada nessa semana. Bruno Rodrigues de Souza, 24, o Quem-Quem, foi preso nessa quarta-feira no litoral paulista e a previsão é que ele chegue na capital mineira às 22h, desembarcando no aeroporto da Pampulha, juntamente com outro integrante da lista: Ângelo Gonçalves de Miranda Filho, conhecido como Pezão.

Uma curiosidade na operação que vai acontecer na noite desta quinta-feira, é que um dos policiais que fará a condução do ex-foragido foi baleado no ombro pelo próprio Quem-Quem durante a ação que resultou na morte de um agente penitenciário, executado com 11 tiros no bairro Guarani, região Norte de Belo Horizonte, em agosto deste ano.

Após a chegada dos dois foragidos, eles serão levados em comboio para o Instituto Médico Legal (IML), onde passam por exame de Corpo de Delito e, em seguida, seguem para alguma unidade prisional, que ainda não foi definida .

FONTE: O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário