SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

29 de out de 2011

Governador diz que está sem dinheiro para o pagar o Premio por Produtividade 2010.


Governador diz que está sem dinheiro para o pagar o Premio por Produtividade 2010 e esta mais preocupado com o pagamento 13º Salário na primeira quinzena de dezembro
Enquanto todos esperavam que o Excelentíssimo Sr. Governador Anastasia anunciasse a data para o pagamento do Premio por Produtividade de 2011, devido ao alcance das metas pre-estabelecidas pelo próprio governo, ele jogou por terra todos os "peixes podres" que anunciavam o pagamento ainda em outubro (dia 28) ou ainda em novembro (dia 14).




Ele anunciou que ainda não há previsão para o pagamento e tampouco está preocupado com isso, "no momento estamos preocupados com a verba para o pagamento do 13º Salário, na qual estou garantindo o pagamento na primeira quinzena de dezembro, nos últimos meses aumentamos muito o gasto com o pessoal e estamos sem dinheiro para o pagamento do premio por produtividade" disse o governador.


A realidade é que ainda não há previsão para o pagamento do premio por produtividade, e que já estamos em "novembro" e que ele (governador) deixou claro que ainda não há verba para o pagamento. Portanto, chega de "peixes podres" vamos aguardar o pronunciamento do Governador, que quando ele tiver verba para o pagamento com certeza irá anunciar com antecedência.
Fonte: Blog Polícia pela Ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário