SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

21 de out de 2011

Detento sob escolta de agentes penitenciários foge do hospital em Ipatinga.


A polícia ainda está a procura de um detento que fugiu nessa quinta-feira (20) do Hospital Municipal de Ipatinga, no Vale do Aço, onde estava internado desde segunda-feira (17), sob escolta de dois agentes penitenciários.

Segundo informações dos agentes penitenciários aos policiais, o detento pediu para ir ao banheiro. Ele teve as algemas removidas, entrou no sanitário e conseguiu fugir pela janela. Conforme a polícia, o suspeito é acusado de uma série de assaltos, além de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o detento fraturou a coluna depois de pular do segundo andar de um prédio situado na rua Rosa Branca, no bairro Bom Jardim, onde trabalhava como servente de pedreiro. Ele acabou preso em virtude de um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Ainda segundo a Polícia Militar, na semana passada, o rapaz tentou furtar um notebook de uma loja de informática. Como não conseguiu, retornou ao local dias depois e efetuou o roubo. No entanto, foi perseguido pelo proprietário. O comerciante chegou a jogar seu carro contra a motocicleta em que o acusado estava, mas ele conseguiu fugir.

Na segunda-feira, os militares da 138° Cia de Polícia Militar, responsáveis pelo patrulhamento no Bom Jardim, descobriram o mandado em aberto e foram em busca do suspeito. Conforme a Polícia Civil, o autor é de alta periculosidade e apresenta risco para a sociedade.

FONTE: O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário